VÁRZEA GRANDE

DESTAQUE

O deputado Dilmar Dal Bosco: Antonio Joaquim usa TCE como “palanque eleitoral”

Publicado em

DESTAQUE

Da Redação

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Dilmar Dal Bosco (DEM), acusou o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT), conselheiro Antônio Joaquim, de já se portar na condição de pré-candidato ao Governo em 2018.

Por ora e, em função do cargo que ocupa, Antônio Joaquim tem os mesmos impedimentos da Magistratura e só pode realizar qualquer movimentação partidária caso se descompatibilize do Tribunal, o que deve ocorrer ainda este ano.

Na visão de Dilmar, contudo, o conselheiro já está utilizando o TCE como “palanque eleitoral”.

O deputado insinuou, inclusive, que Antônio Joaquim poderia estar utilizando as dependências do Tribunal até para realizar reuniões políticas.

“Ele já fez várias reuniões, está fazendo reuniões praticamente políticas. Ele é presidente do Tribunal de Contas, no próprio Tribunal acho que ele já fez [reuniões]”, disse.

“O presidente participou de várias reuniões praticamente se colocando como pré-candidato. Em todas os momentos que fala ele se coloca [assim] ou determinados presidentes de partidos o convidam para ser pré-candidato ao Governo do Estado. Esta fazendo, sim, essa movimentação”, afirmou Dilmar.

Leia Também:  Temer ataca Joesley e diz que vai pedir arquivamento de inquérito

“Ações pessoais”

Para Dilmar, o presidente estaria ainda realizando ações pessoais no exercício do cargo de presidente.

Um dos exemplos seria o anúncio feito nesta semana por parte da instituição dando conta de ação contra o Executivo para ter acesso a informações sobre exportações do Estado.

“Ele quer aparecer, no meu ponto de vista. Não sei se é um consenso de todos os conselheiros realmente ou uma opinião pessoal dele. Pelo que dá pra entender, é praticamente uma posição pessoal dele”, concluiu o deputado.

Fonte: Midia News

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Leonardo e Bruno e Marrone lançam a cerveja Cabaré em live-show nesta quarta

Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs

Publicados

em

Foto: Marcos Lopes

Nesta quarta-feira (16), O Grupo Petrópolis lança a cerveja Cabaré e, para celebrar, o cantor Leonardo fará um show exclusivo transmitido para todo o Brasil pelo próprio canal do Youtube, com a parceria com a dupla Bruno & Marrone. O artista é o embaixador da cerveja. A live será às 19h (horário de Cuiabá) e já é possível acionar o lembrete neste link.

A live-show terá um cenário grandioso, painéis de LED e romantismo. Os sertanejos são amigos há 36 anos, apresentarão uma bagagem de hits e sucessos que fazem parte da memória dos fãs.

A Cabaré é uma cerveja puro malte dourada, com lúpulos alemães, no estilo American Lager e de baixa fermentação. O rótulo foi criado a partir da parceria entre o Engenho Dom Tapparo e a empresa, que produz outras marcas, como a Itaipava, a Black Princess, a Petra e a Weltenburger.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado Nininho alerta para período da seca: "Precisamos estar preparados"
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA