VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

filha deputado assassinada

CATTANI: NÃO TEVE CORAGEM DE FAZER ELE MESMO, SOBRE O EX-GENRO TER MANDADO MATAR SUA FILHA

A qualquer momento, teremos maiores informações  

Publicado em

Polícia

Foto Reprodução olhardireto

Atualizada às 09h13 – O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) lamentou profundamente a morte de sua filha, a produtora rural Raquel Cattani, de 26 anos, e afirmou que o ex-marido dela, Romero Xavier, agiu de forma covarde ao premeditar a execução da jovem empreendedora. O crime teve também a participação direta do seu irmão, Rodrigo Xavier.
O parlamentar afirmou em recente entrevista na manhã desta quinta-feira (25), que os familiares se sentem mais ‘aliviados’ com a prisão de Romero. Disse ainda que as forças de segurança deram uma resposta justa à atrocidade.
“Nós recebemos como uma resposta justa a essa atrocidade que foi feita, pegando esses monstros e colocando atrás das grades. Não vou dizer que conforta porque nada pode confortar a gente nesse momento, mas ajuda a ter um pouco mais de confiança nas nossas forças de segurança”, disse o parlamentar.
Questionado sobre ter defendido o ex-genro nas redes sociais, Cattani afirmou que a família sempre suspeitou do envolvimento dele no crime, mas que precisava deixar as investigações correrem para que a Polícia Civil conseguisse comprovar a participação.
No dia da morte de Raquel, 18 de julho, Romero chamou algumas pessoas com quem não tinha muita convivência para beber e assar carne. No período da noite, foi a três boates em Tapurah para reforçar o álibi de que estaria da cidade e, assim, não seria considerado o principal suspeito.
“Na verdade a gente sempre teve um pé atrás porque a polícia também fez o que tinha que ter feito. A gente tinha que deixar as investigações correrem para que a gente pudesse ter êxito. O álibi que ele tinha era muito forte, tanto que ele não estava aqui. Não teve a capacidade se quer de fazer ele mesmo, de tão covarde que foi. Então ele não poderia estar em dois lugares ao mesmo tempo, então por isso a polícia o liberou preliminarmente, mas nós tínhamos que manter ele por perto”, ressaltou.
O corpo de Raquel foi encontrado no dia seguinte, pelos familiares dela. O corpo da produtora rural, atingido com 34 facadas no corpo. Romero e o irmão dele, Rodrigo Xavier, foram presos pela Polícia Civil na noite de quarta-feira (24).

Foto Reprodução primeirapagina

A qualquer momento, teremos maiores informações

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

PM prende faccionados por tráfico de drogas em boates e motéis no Zero KM

Trio foi detido em flagrante com 193 porções de drogas

Publicados

em

Assessoria | PMMT

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam três jovens integrantes de uma facção criminosa, de 20 a 23 anos, por tráfico ilícito de drogas, na madrugada deste domingo (27.4), em Várzea Grande. Com os suspeitos, 193 porções de maconha e cocaína foram apreendidas.

A equipe policial recebeu uma denúncia de que três jovens estavam comercializando drogas em boates e motéis, no bairro 23 de setembro, conhecido como Zero KM. Com as características e nomes dos suspeitos, os policiais realizaram buscas e localizaram um deles.

Na abordagem, os militares encontraram uma quantia de 30 porções de cocaína com o suspeito. Em relato à PM, ele confessou ser líder de uma facção criminosa e que teria mais entorpecentes em sua casa.

A equipe se deslocou até a residência, encontrou os outros dois suspeitos e localizou um tablete de maconha e mais 86 porções de cocaína, além de material de preparo.

O suspeito ressaltou que os outros dois homens trabalham com ele, sendo um responsável pela venda em boates, e outro em motéis.

Com os outros dois suspeitos, foi localizado uma quantidade de 19 porções de maconha e 55 porções de cocaína.

Diante dos fatos, os jovens foram detidos e conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Disquedenúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA