Sargento da Marinha é assassinado a tiros durante a madrugada em MT
Até o momento, não há informações sobre a identidade dos autores ou sobre a possível motivação do crime

Anderson de Alencar Batista, de 43 anos, sargento da Marinha, morreu baleado na madrugada desta quarta-feira (30) na Rua da Pedagogia, no bairro Jardim Universitário, em Cáceres (218 km de Cuiabá).
A Polícia Militar foi após informações sobre disparos de arma de fogo e uma pessoa baleada no endereço por volta da 00h. Quando os policiais chegaram, encontraram Anderson caído no interior da residência, com ferimentos provocados pelos tiros.
O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas apenas constatou a morte do homem. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foram chamadas.
Conforme o relato da namorada da vítima, os dois estavam dentro da residência quando o sistema de segurança emitiu um alerta indicando que a cerca elétrica havia sido rompida. Anderson teria saído para verificar a situação e, nesse momento, foi surpreendido por vários disparos.
Ao ser atingido, ele tentou retornar para dentro da casa, mas caiu no quintal, sendo arrastado para dentro pela namorada e seu filho, mas Anderson não resistiu. Segundo a PM, ele apresentava aproximadamente 3 ferimentos provocados pelos disparos, sendo nas costas, no peito e em uma das mãos.
Até o momento, não há informações sobre a identidade dos autores ou sobre a possível motivação do crime. A dinâmica do homicídio e a identificação do autor serão investigadas pela Polícia Civil.


