Criminosos mortos em confronto com a PM na Avenida da FEB são identificados
Wuelleson foi baleado e morreu ainda no local, dentro da caminhonete utilizada pelo grupo na fuga. Airton também foi atingido pelos disparos, chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

Wuelleson Matheus Mota de Souza e Airton Denner dos Santos Souza foram os dois criminosos mortos durante um confronto com policiais militares na Avenida da FEB, em Várzea Grande, no fim da manhã desta terça-feira (18).
Os dois estavam entre os três suspeitos que invadiram uma loja de tintas localizada na avenida e fizeram funcionários e o proprietário do estabelecimento reféns durante um assalto. Após a ação, o grupo fugiu levando o empresário.
A Polícia Militar conseguiu localizar os suspeitos pouco depois. Durante a tentativa de fuga, os criminosos não teriam obedecido às ordens dos policiais e houve uma troca de tiros.
Wuelleson foi baleado e morreu ainda no local, dentro da caminhonete utilizada pelo grupo na fuga. Airton também foi atingido pelos disparos, chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
O terceiro suspeito, identificado como Emanuel Vitor dos Santos, também foi baleado durante o confronto e permanece internado.
O empresário levado como refém também foi atingido por um disparo na região do abdômen. Segundo familiares, ele está fora de perigo.
Uma arma de fogo foi apreendida durante a ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do assalto, da fuga e do confronto com os policiais.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os procedimentos no local e a remoção dos corpos.

