Polícia investiga

Corpo de homem é encontrado às margens da MT-160, em Juara

O homem foi encontrado de bruços, vestindo camiseta branca, bermuda jeans e sem calçados

Por Valdemar Félix 08/07/2026 às 14:00 1 min de leitura

A Polícia Civil investiga a morte de um homem, ainda não identificado, encontrado no início da noite desta terça-feira (7) às margens da Rodovia MT-160, na zona rural de Juara.

O cadáver foi localizado por volta das 18h, próximo ao Córrego Alcebíades. A vítima estava caída às margens da estrada. Populares que passavam pela região acionaram a Polícia Militar, que isolou a área até a chegada das equipes responsáveis pela investigação.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos e coleta de informações que poderão auxiliar nas investigações.

Durante a análise preliminar, foram constatadas escoriações nas costas da vítima, levantando a suspeita de que o corpo possa ter sido arrastado antes de ser abandonado na região.

O homem foi encontrado de bruços, vestindo camiseta branca, bermuda jeans e sem calçados. Ele também aparentava utilizar uma tornozeleira eletrônica na perna esquerda, informação que poderá auxiliar na sua identificação.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Leia Também

Deixe seu comentário