acidente fatal

Pai e filha morrem após batida entre moto e Toyota Corolla na BR-070

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motocicleta Honda Bros invadiu a pista contrária e colidiu lateralmente com um Toyota Corolla que trafegava no sentido oposto

Por Valdemar Félix 18/07/2026 às 09:30 2 min de leitura

Pai e filha morreram em um acidente de trânsito entre uma motocicleta e um Toyota Corolla registrado na noite desta sexta-feira, (17) no km 708 da BR-070, próximo à comunidade Facão, em Cáceres, (225 km de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como Aurélio da Costa Neves, de 47 anos, e Michele Aparecida da Costa Neves, de 20 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motocicleta Honda Bros invadiu a pista contrária e colidiu lateralmente com um Toyota Corolla que trafegava no sentido oposto.

Aurélio da Costa, que conduzia a moto, morreu ainda no local do acidente. A filha, Michele Aparecida, que estava na garupa, chegou a ser atendida, mas não resistiu aos ferimentos durante o procedimento de remoção.

No Corolla estavam três servidores da Previ-Cáceres que retornavam de um curso de capacitação em Cuiabá. O motorista e os passageiros tiveram apenas escoriações leves causadas por airbags e estilhaços de vidro e passam bem.

A PRF, a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) atenderam a ocorrência e realizaram os procedimentos periciais. As circunstâncias que levaram a motocicleta a invadir a contramão serão apuradas.

Leia Também

Deixe seu comentário