disputa interna

Jayme minimiza assédio aos convencionais e diz que “faz parte do jogo”

Jayme minimizou as denúncias, afirmando que isso faz parte do jogo político, e vê com naturalidade a busca de apoio dos convencionais

Por Valdemar Félix 22/07/2026 às 14:30 2 min de leitura

O senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Jayme Campos confirma que a convenção do União Brasil será realizada no próximo dia 30 de julho e que após homologado os nomes não apenas ao governo, mas também a deputado federal, estadual e senador, o partido pedirá o registro e logo em seguida colocará a campanha na rua.

Sobre assédio dos convencionais por parte de alguns empresários visando a reprovação da candidatura própria ao governo por parte do União Brasil, Jayme minimizou as denúncias, afirmando que isso faz parte do jogo político, e vê com naturalidade a busca de apoio dos convencionais.

“Isso faz parte da democracia, desde que seja um jogo limpo, não oferecendo propostas indecorosas e sei que os nossos convencionais não aceitarão em hipótese alguma propostas que não sejam republicanas”, pontua.

Conforme Jayme, a situação já está superada e agora é aguardar a convenção, sendo que há 48 convencionais entre delegados partidários e membros do diretório regionais aptos a votar, mas demonstra total confiança que sairá vitorioso e obterá a maioria absoluta para consolidar sua candidatura.

“Hoje não existe nenhum motivo para pensar que não vou ganhar a convenção. Vou passar na convenção e vou ganhar a eleição”, afirmou, confiante.

Leia Também

Deixe seu comentário