VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Dentro de casa

Polícia investiga feminicídio em São José do Rio Claro

O principal suspeito do crime é o marido da vítima, que está foragido

Publicado em

Polícia

Foto: PMMT/Reprodução

Vitória Rodrigues Farias, de 23 anos, foi assassinada na manhã deste domingo (04/05), em uma residência localizada na rua Ceará, no município de São José do Rio Claro. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, que está foragido.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma amiga de Vitória procurou a polícia após receber uma ligação do suspeito, em que ele teria confessado o assassinato. Câmeras de segurança de uma casa vizinha registraram um homem com as características do companheiro da vítima fugindo do local, por volta do horário do crime.

Durante a perícia, o celular de Vitória foi entregue espontaneamente à equipe policial. Já o aparelho do suspeito foi localizado dentro da residência, além de uma sandália havaiana deixada na porta da casa, que pode ter pertencido ao autor do crime.

A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio e realiza diligências na tentativa de localizar o suspeito.

*Sob supervisão de Gene Lannes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Fiscalizações simultâneas da Lei Seca terminam com 13 presos e 49 veículos removidos

12 das prisões foram motivadas por embriaguez ao volante

Publicados

em

Imagem ilustrativa Foto: SESP-MT/Reprodução

Duas edições simultâneas da Operação Lei Seca, realizadas na madrugada deste domingo (04/05), resultaram na prisão de 13 pessoas em Cuiabá. As ações aconteceram nas avenidas Tenente Coronel Duarte (Prainha) e XV de Novembro, com apoio de diferentes órgãos de segurança e fiscalização.

Segundo o balanço divulgado no início da tarde, 12 das prisões foram motivadas por embriaguez ao volante. Em dois desses casos, houve agravantes: um condutor estava sem CNH, e outro desobedeceu à ordem de parada, o que configurou crime de desobediência. A 13ª prisão foi por desacato.

Os pontos de fiscalização foram montados nas proximidades do ginásio do Colégio São Gonçalo e da Praça Luiz Albuquerque, no bairro Porto.

Durante mais de três horas de operação, 225 veículos foram abordados, e 231 condutores realizaram o teste do bafômetro. Ao todo, 86 autos de infração foram lavrados, e 49 veículos foram removidos, sendo 34 carros e 15 motocicletas.

As operações integram os esforços contínuos para coibir a combinação de álcool e direção, uma das principais causas de acidentes graves no trânsito urbano.

*Sob supervisão de Gene Lannes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA