VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Polícia Civil cumpre 15 mandados contra foragidos da Comarca de Campo Verde

Publicado em

Polícia


Quinze mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Civil, na Operação “Full Stop – Ponto Final”, deflagrada pela Gerência Estadual de Polinter e Capturas em conjunto com a Delegacia de Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá).

O trabalho integrado realizado entre os dias 10 a 17 de abril, teve como objetivo dar cumprimento as ordens judiciais de prisão expedidas pelo juízo da Comarca de Campo Verde, pelos crimes homicídio, roubo, estupro e pensão alimentícia.

Os mandados foram cumpridos nos municípios de Primavera do Leste, Chapada dos Guimarães, Nova Mutum, Campo Verde e no Estado do Tocantins.

Durante a ação foram contabilizadas 130 diligências, como levantamento de endereços dos foragidos, consultas em banco de dados, checagens nos sistemas policiais, entre outros serviços investigativos.

Advertisement

Na ocasião as equipes constataram que quatro foragidos estão mortos, e dois estão desaparecidos conforme informações obtidas junto aos familiares e constatação através de sistema.

Além das 15 prisões cumpridas em desfavor dos procurados, a Operação “Full Stop – Ponto Final” resultou na prisão em flagrante de quatro pessoas pelo crime de tráfico de drogas.

Leia Também:  Adolescentes são presos após tentativa de furto em shopping de Várzea Grande

Atuaram nessa ação oito policiais civis e um delegado de polícia.

Vista em Campo Verde

Durante a deflagração da Operação “Full Stop – Ponto Final”, o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, esteve na cidade de Campo Verde e assinou o Termo de Construção da nova Delegacia de Polícia do município.

Advertisement

Participaram do evento o secretário de Segurança Pública, César Roveri, o delegado-geral adjunto, Rodrigo Bastos, a delegada regional de Primavera do Leste, Anamaria Machado Costa, o delegado da Polinter, Fernando Vasco Spinelli, os delegados de Campo Verde, Philipe Pinho e Bruno Barcelos, a juíza de Direito, Caroline Schneider, o promotor de Justiça, Arivaldo Guimarães, além de outras autoridades.





COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Civil conclui inquérito sobre morte de bebê em creche e indicia proprietárias por homicídio culposo

Publicados

em


A Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos por violência doméstica e ameaça, na noite desta sexta-feira (17.05), em Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante, no bairro Jardim Leblon, após ser denunciado pela vítima durante atendimento médico.

Por volta de 23h, a PM foi acionada para verificar uma situação de violência doméstica em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No local, os militares foram recepcionados pela equipe médica, que informou que uma jovem de 25 anos teria denunciado ser vítima de violência doméstica e que o agressor estava presente no local.

A PM fez contato com a vítima, que confirmou a denúncia. Em depoimento, disse que vive um relacionamento conturbado com o suspeito há cerca de dez anos e que, na noite desta sexta-feira (17), o suspeito iniciou uma discussão por motivo fútil, tentando enforcar ela e ameaçar de morte com uma marreta.

A mulher também disse que pediu socorro para uma vizinha que foi até a sua residência, mas também foi ameaçada pelo suspeito. Por fim, após as agressões, se queixou de dores, fazendo com que o suspeito a levasse para a UPA. No local, ao fazer contato com uma médica, denunciou toda a agressão sofrida.

Advertisement

O suspeito foi encontrado na sala de espera da UPA, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência, sendo identificado passagens policiais por crimes por violência doméstica, além de porte ilegal de arma, receptação e tráfico de drogas.

Leia Também:  Rodovia 251 (Portão do Inferno) totalmente bloqueada devido as chuvas desta quinta-feira

A vítima permaneceu na unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico e as demais providências necessárias.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Advertisement





COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA