Apreensão de arma
PM e namorada são detidos após tiro em frente boate em Cuiabá
Pessoas teriam visto o policial entregar a ma de fogo para a namorada que então fez o disparo
Polícia
Um policial militar e a namorada foram detidos neste domingo (02/02), depois que ela disparou um tiro em frente a boate situada na Av Isaac Póvoas em Cuiabá. A arma com que foi feito o disparo pertence ao policial.
De acordo com os PMs que atenderam a ocorrência, o gerente da boate contou que as pessoas no local viram quando o policial A.T.R, de 35 anos, entregou sua arma para a namorada, identificada penas como S.C.M., de 32 anos, que então fez o disparo.
Após o tiro, o policial e a namorada tentaram entrar na boate, mas foram impedidos pelos seguranças justamente por causa do disparo.
A PM foi acionada e um dos seguranças da boate apresentou, a guarnição, uma cápsula de munição .40 deflagrada.
Ao falar com A.T.R., ele negou aos policiais ter feito qualquer disparo de sua arma de fogo. Ele, então, entregou a uma pistola Taurus, modelo 840, com numeração da PM-MT, com um carregador contendo 03 munições calibres .40 intactas.
Diante da situação, foi acionado os coordenadores operacionais do policiamento. O policial foi encaminhado a Central de Flagrantes.
Ainda de acordo com a PM, imagens das câmaras de monitoramento do local vão ajudar a esclarecer os fatos.
Polícia
Bombeiros apagam incêndio de uma residência em Rondonópolis
Os bombeiros constataram que o incêndio havia afetado parcialmente o quarto e, prontamente, iniciaram o combate às chamas
Na madrugada desta terça-feira (04) o Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (CBMMT), combateu um incêndio em uma residência no bairro Jardim Tropical, em Rondonópolis (cerca de 212 km de Cuiabá). Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
A equipe do 3º Batalhão Bombeiro Militar (3º BBM) foi acionada por volta da 1h30 para combater as chamas que haviam atingido uma pequena casa de apenas dois cômodos. Imediatamente, uma equipe foi deslocada para atender a ocorrência.
No local, os bombeiros constataram que o incêndio havia afetado parcialmente o quarto e, prontamente, iniciaram o combate às chamas, a fim de evitar a propagação do fogo para o outro cômodo.
Após controlar as chamas, os militares realizaram o rescaldo para evitar a reignição do fogo. Não há informações sobre as causas que originaram o incêndio.
-
Esporte6 dias atrás
Cuiabá vence Luverdense pelo campeonato Mato-grossense
-
Saúde6 dias atrás
Cinco sinais do colesterol alto nos pés e circulação
-
Polícia6 dias atrás
Dois criminosos morrem em confronto com Força Tática na Avenida do CPA
-
Emprego6 dias atrás
Seplag realiza processo seletivo com salário de R$ 7,4 mil
-
Judiciário2 dias atrás
Coordenador do Gaeco diz que 90% dos líderes estão presos
-
Política6 dias atrás
“Animais também são filhos de Deus”, afirma vereador Wender Madureira
-
Política6 dias atrás
Boletim de Abastecimento em Várzea Grande nesta quarta-feira
-
Economia6 dias atrás
Modernização do CadÚnico: Novas funcionalidades e benefícios em 2025