VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

heróis

Bombeiros apagam incêndio de uma residência em Rondonópolis

Os bombeiros constataram que o incêndio havia afetado parcialmente o quarto e, prontamente, iniciaram o combate às chamas

Publicado em

Polícia

Foto: CBM-MT

Na madrugada desta terça-feira (04) o Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (CBMMT), combateu um incêndio em uma residência no bairro Jardim Tropical, em Rondonópolis (cerca de 212 km de Cuiabá). Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A equipe do 3º Batalhão Bombeiro Militar (3º BBM) foi acionada por volta da 1h30 para combater as chamas que haviam atingido uma pequena casa de apenas dois cômodos. Imediatamente, uma equipe foi deslocada para atender a ocorrência.

No local, os bombeiros constataram que o incêndio havia afetado parcialmente o quarto e, prontamente, iniciaram o combate às chamas, a fim de evitar a propagação do fogo para o outro cômodo. 

Após controlar as chamas, os militares realizaram o rescaldo para evitar a reignição do fogo. Não há informações sobre as causas que originaram o incêndio.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Tarado tenta estuprar mulher que tomava banho; vítima fugiu no ato do ataque

Homem só não conseguiu consumar o estupro porque a mulher fugiu rápido para o quarto e acionou a Polícia Militar

Publicados

em

Getty Images/iStockphoto

Aproveitando o fato de que uma mulher se encontrava sozinha em casa ontem (3) à noite, tomando banho, suspeito de 48 anos tentou estuprá-la, mas a vítima foi mais rápida, desvencilhando-se dele e se trancando no banheiro. O caso teve lugar no bairro Santa Cruz, na capital, considerado uma das comunidades mais isoladas da capital.

Ato contínuo, a vítima acionou a PM, que chegou ao local minutos após. Ela disse ter escutado insistente barulho forçando a porta do banheiro, e só então percebeu que havia um homem tentando arrombá-la. Mesmo gritando para ele sair, o invasor não desistiu, e finalmente conseguiu entrar no banheiro.

“Aí, ele tentou me encurralar contra a parede, insistindo para pegar nos meus seios. Foi aí que consegui sair do banheiro, trancando-me no quarto. Dali mesmo liguei para a Polícia, fornecendo o endereço e a descrição do tarado”, contou.

Ao perceber que a mulher tinha ligado para a PM, o homem saiu correndo da casa, tomando rumo desconhecido.

De posse das descrições corporais e faciais do suspeito, incluindo roupas, os militares saíram para tentar localizá-lo no Santa Cruz. Ao se deslocarem até à Avenida das Torres, viram alguém correndo de forma furtiva, e efetivamente as descrições correspondiam às fornecidas pela mulher. O suspeito foi abordado e levado à casa da mulher, onde foi reconhecido.

Na sequência, já na Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Judiciária Civil, foi autuado e colocado à disposição das autoridades. Deve passar por audiência de custódia hoje ainda.

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA