Jovem morre atropelado por moto em alta velocidade em avenida de MT
Com a força da batida, a vítima e a motocicleta foram arremessadas e pararam a cerca de 50 metros do ponto do impacto

Um jovem de 22 anos identificado como Lucas Daniel Souza de Oliveira morreu após ser atropelado por uma moto na madrugada deste domingo (13), na região central de Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá. O condutor da moto fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado.
A Polícia Militar foi acionada às 05h para atender a uma vítima fatal. Ao chegar no local, testemunhas relataram que a vítima estava atravessando a avenida quando foi atingida por uma motocicleta que trafegava em alta velocidade.
Com a força da batida, a vítima e a motocicleta foram arremessadas e pararam a cerca de 50 metros do ponto do impacto. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para atender a ocorrência, mas os socorristas encontraram o jovem já sem sinais vitais.
O condutor da moto fugiu sem prestar socorro e, até o momento, não foi identificado. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do atropelamento e trabalha para identificar e localizar o responsável.


