acidente fatal

Homem bate carro em poste, não resiste e morre no interior de MT

A dinâmica do acidente será investigada pela Polícia Civil

Por Valdemar Félix 14/09/2026 às 09:00 1 min de leitura

Welton Dias Santos, de 45 anos, morreu após perder o controle do Chevrolet Onix que dirigia e bater violentamente contra um poste de energia elétrica, na madrugada desta segunda-feira (14) na Vila Guaporé, em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá).

As circunstâncias que provocaram a batida ainda não foram esclarecidas. Até o momento, não há informações precisas sobre como ocorreu o acidente.

Welton estava sozinho no veículo e, com a força da colisão, ficou preso na parte dianteira do carro. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu assim que deu entrada no Hospital Vale do Guaporé.

A parte frontal do Onix ficou completamente danificada com o impacto e os airbags foram acionados. A área do acidente será periciada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), enquanto o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.

A dinâmica do acidente será investigada pela Polícia Civil.

Leia Também

Deixe seu comentário