VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Reforço

Cuiabá contrata atacante argentino que estava no futebol do EUA

O Dourado não pagou pela transferência, já que o atleta estava sem clube

Publicado em

Esporte

Foto: Assessoria

O Cuiabá contratou o atacante argentino Yamil Asad até dezembro de 2025. O jogador tem 30 anos, e na última temporada atuou por FC Cincinnati, dos Estados Unidos, onde marcou seis gols e deu cinco assistências em 29 jogos. Ele também passou pelo DC United e Atlanta United e foi revelado pelo Vélez Sarsfield, da Argentina.

O Dourado não pagou pela transferência, já que o atleta estava sem clube. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

Além dessa contratação, o Cuiabá acertou com o goleiro Arthur Bittencourt, o lateral-esquerdo Sander, o lateral-direito Léo Ataíde, o meia Ruan Oliveira e o atacante Pedrinho.

Nesta temporada, o time mato-grossense ainda vai disputar a Série B do Brasileiro e a Copa do Brasil.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Inscrições para o Programa Bolsa Atleta 2025 começam nesta segunda-feira (03)

O programa é voltado a atletas de alto desempenho que obtiveram bons resultados em competições nacionais e internacionais

Publicados

em

Foto: Divulgação

As inscrições do Programa Bolsa Atleta 2025 estarão abertas entre os dias 3 e 24 de fevereiro e a lista de contemplados está prevista para ser divulgada entre 22 e 24 de abril. O Ministério do Esporte publicou no Diário Oficial da União o edital.

A seleção dos atletas será baseada nos resultados obtidos em competições ao longo de 2024. As categorias contempladas são: Base, Estudantil, Nacional, Internacional e Olímpica/Paralímpica/Surdolímpica. O benefício pode ser solicitado por atletas gestantes e puérperas, além de atletas surdos, guias e auxiliares do esporte paralímpico.

O edital estabelece critérios para concessão, suspensão e cancelamento do benefício, além de definir prazos para inscrição, prestação de contas e comprovação dos resultados esportivos. O programa contempla modalidades olímpicas, paralímpicas e surdolímpicas reconhecidas pelo Comitê Olímpico Internacional (COI), Comitê Paralímpico Internacional (IPC) e Comitê Internacional de Desportos de Surdos (ICSD).

Para se inscreverem, os interessados devem acessar o Sistema Bolsa-Atleta e apresentar a documentação necessária, bem como preencher o formulário online.ebcebc

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA