VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Claro e Escuro

Articulações para 2026

Publicado em

Claro e Escuro

Foto:TRE-MT

Com o fim das eleições municipais, já inicia as articulações para as eleições estaduais de 2026 em Mato Grosso. Os cargos de governador, senador, deputado federal e estadual estão em jogo. Otaviano Pivetta, vice-governador, ganha destaque como possível candidato do grupo de Mauro Mendes, enquanto o senador Jayme Campos também se mobiliza para viabilizar sua candidatura. Os próximos meses serão decisivos na definição dos candidatos ao governo do estado.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Claro e Escuro

Cidinho comenta sobre caminho de Mauro para o Senado

Publicados

em

Mayke Toscano
O ex-senador e empresário Cidinho dos Santos acredita que o governador Mauro Mendes (União) está trilhando um caminho semelhante ao de Blairo Maggi, preparando-se para deixar o governo e disputar uma vaga no Senado. Em entrevista, ele afirmou que, devido aos resultados positivos da gestão de Mendes, essa candidatura seria um movimento natural.

Cidinho prevê que o governador renuncie ao cargo em abril do próximo ano, permitindo que o vice-governador Otaviano Pivetta assuma o comando do Estado. Ele também destacou que, apesar de o segundo mandato ser um período desafiador para muitos gestores, Mauro Mendes tem se destacado ao manter um ritmo acelerado de entregas e obras, contrariando essa tendência.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA