VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Execução

Vendedor ambulante é encontrado morto dentro de carro em Sinop

Vítima apresentava sinais de tortura e estava com mãos e pés amarrados

Publicado em

Polícia

Foto: Reprodução/ VGNotícias

O vendedor ambulante Antônio Gustavo Jesus da Silva, de 29 anos, foi encontrado morto dentro de um carro, em uma rua do bairro Alto Glória, em Sinop, a 479 quilômetros de Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma equipe de resgate da Concessionária Nova Rota do Oeste. Ao chegarem ao local, os socorristas relataram que o corpo da vítima estava no banco traseiro de um Fiat Mobi, com mãos e pés amarrados, já sem sinais vitais.

Antônio apresentava diversas lesões pelo corpo, especialmente na cabeça e no rosto, sugerindo que tenha sido vítima de tortura. Após os procedimentos da perícia, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para exames de necropsia.

O veículo pertence a um homem identificado pelas iniciais G.S.O., que afirmou à polícia que a vítima trabalhava com ele há cerca de quatro meses como vendedor ambulante de roupas. O proprietário do carro disse ainda não possuir informações sobre familiares de Antônio.

O caso está sob investigação das autoridades policiais.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Procurador da ALMT é afastado após manter adolescente em cárcere e ameaçá-la com arma

O procurador já respondia a um Processo Administrativo Disciplinar por outras denúncias.

Publicados

em

Foto: Reprodução/ JBNews

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Max Russi (PSB), determinou o afastamento preventivo do procurador Benedito César Côrrea Carvalho, preso desde o dia 10 de maio por manter uma adolescente de 16 anos em cárcere privado e ameaçá-la com uma arma de fogo.

A medida foi oficializada por meio de portaria publicada no Diário Oficial da Assembleia na quinta-feira (15). Além do afastamento por 60 dias — prorrogável por igual período —, o servidor está proibido de acessar as instalações da Casa de Leis, bem como sistemas eletrônicos, documentos e equipamentos institucionais, salvo quando necessário para sua defesa no processo.

Segundo a portaria assinada por Max Russi, a decisão visa garantir a lisura das investigações e evitar qualquer tentativa de interferência por parte do investigado. A Assembleia classificou o caso como “gravíssimo” e informou, em nota oficial, que a vítima está recebendo toda a assistência necessária.

A adolescente foi resgatada após gritar por socorro em um apartamento no bairro Araés, em Cuiabá. No local, policiais militares apreenderam uma arma de fogo, uma faca e uma substância semelhante à cocaína. A jovem havia sido contratada como garota de programa.

O procurador já respondia a um Processo Administrativo Disciplinar por outras denúncias, que se encontrava em fase final. A Justiça decidiu manter sua prisão preventiva, alegando risco de reincidência e possível cometimento de novos crimes.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA