VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Apreensão

Polícia Militar fecha ponto de tráfico e prende suspeito ligado a facção criminosa em Cáceres

Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O suspeito foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

Publicado em

Polícia

Reprodução:LapadaLapada

Uma ação do 6º Batalhão da Polícia Militar desmantelou um ponto de tráfico de drogas e prendeu um homem suspeito de integrar uma facção criminosa, na noite desta segunda-feira (19), no bairro Vila Irene. A operação resultou na apreensão de oito tabletes de maconha, 576 porções de cocaína e diversos materiais usados na comercialização dos entorpecentes.

A ocorrência teve início após uma denúncia anônima informar sobre a venda de drogas em uma residência na Rua Rio Pardo, frequentada diariamente por usuários. Diante das informações, os policiais intensificaram o patrulhamento na região e identificaram o suspeito em frente ao imóvel citado.

Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou fugir, mas foi detido logo em seguida. Com ele, os militares encontraram porções de maconha. Questionado, o suspeito confessou ter recebido, na noite anterior, uma grande quantidade de drogas para comercialização.

Durante buscas no imóvel, a equipe localizou o restante do material ilícito escondido em uma mochila e em uma caixa de papelão no quarto do suspeito. Além dos entorpecentes, foram apreendidos rádios comunicadores, balanças de precisão e materiais utilizados para embalar as drogas.

Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O suspeito foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

Denúncia Anônima

A população pode colaborar com o combate ao crime, repassando informações de forma anônima pelos telefones 190 ou 0800 065 3939.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Casal e bebê são feitos reféns por faccionados em Sinop

Polícia Militar resgata vítimas e prende três suspeitos; um está foragido

Publicados

em

Foto:MidiaJUr

Na madrugada desta terça-feira (20), policiais militares do 11º Batalhão libertaram um casal, ambos de 21 anos, e uma criança de apenas 1 ano que eram mantidos em cárcere privado por integrantes de uma facção criminosa, em Sinop (MT). Três suspeitos foram detidos, entre eles dois adolescentes. Um quarto envolvido conseguiu fugir. Um revólver calibre .38 foi apreendido.

A operação teve início por volta de 1h, quando a equipe da PM recebeu informações do setor de inteligência sobre a presença de reféns em uma casa no município. No local, os policiais abordaram um homem que estava na frente do imóvel com uma criança de colo. Durante a revista, foi encontrado com ele um revólver municiado e o celular em chamada de vídeo.

Aos policiais, o suspeito confirmou que outras vítimas e comparsas estavam dentro da residência. Ele também revelou que aguardava ordens de membros da facção por meio da chamada.

Os militares entraram na casa e encontraram dois suspeitos, além das vítimas — que estavam amarradas com fios elétricos. Um terceiro suspeito fugiu antes de ser capturado.

Em depoimento, o homem libertado relatou que estava em casa com a esposa e a filha quando os criminosos chegaram em um veículo e anunciaram que iriam matá-lo, apontando a arma em sua direção diversas vezes.

Os detidos foram encaminhados à delegacia de Sinop e entregues à Polícia Judiciária Civil, que dará sequência às investigações.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA