VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Apreensão

Passageira é presa com 6,7 kg de droga em ônibus na BR-070

Na inspeção, foi encontrado um depurador de ar da marca SUGGAR contendo aproximadamente 6,7 quilos de pasta base de cocaína, divididos em seis tabletes.

Publicado em

Polícia

Foto: PRF MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, uma passageira por tráfico de drogas durante fiscalização na BR-070, em Barra do Garças (MT). A mulher viajava em um ônibus que fazia a rota interestadual entre Ijuí (RS) e Redenção (PA).

Durante a abordagem, os policiais notaram atitudes suspeitas e decidiram revistar a bagagem da passageira. Na inspeção, foi encontrado um depurador de ar da marca SUGGAR contendo aproximadamente 6,7 quilos de pasta base de cocaína, divididos em seis tabletes.

A mulher foi presa em flagrante e levada à Delegacia da Polícia Civil de Barra do Garças. Além da droga, foram apreendidos seus pertences pessoais. Documentos encontrados com ela apontam que vinha se deslocando por diversos estados, o que pode indicar envolvimento com o tráfico interestadual.

A PRF reafirma seu compromisso no combate ao tráfico de drogas nas rodovias federais e destaca a importância da fiscalização constante. A corporação lembra que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 191.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Bebê de três meses morre horas depois de cair da rede

A mãe percebeu que a filha estava sem vida quando acordou para amamentá-la

Publicados

em

Reprodução/Ilustração

Uma bebê de três meses, morreu na manhã deste domingo (06.04), na residência da família, no município de Sorriso, a 396 km de Cuiabá. A mãe informou que, por volta das 16 horas do dia anterior, a bebê teria caído de uma rede no piso da área da casa, mas como não chorou, ela não procurou atendimento médico.

Conforme registro de ocorrência, a mãe acionou a equipe do Corpo de Bombeiros (CBM) por volta das 6 horas, relatando que a filha não acordava e não apresentava movimentos ao ser tocada para mamar. Ao chegar no local, os bombeiros constataram que a criança já estava sem vida.

A Polícia Civil esteve no local e acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos legais. O corpo da criança não apresentava sinais visíveis de violência ou hematomas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA