VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

CRUELDADE

Crueldade sem limites: Idoso “embriagado” mutila cachorro indefeso em Santo Antonio de Leverger

Moradores e protetores dos direitos dos animais exigem que a Justiça atue com rigor contra esse ato cruel e injustificável.

Publicado em

Polícia

omatogrosso.com

Uma cena de extrema brutalidade chocou os moradores da comunidade de Morrinhos, no município de Santo Antônio de Leverger, na noite desta segunda-feira (31). Um idoso identificado como Agostinho, de 60 anos, completamente embriagado, segundo os moradores, atacou um cachorro indefeso com uma roçadeira, causando um ferimento tão grave que quase decepou uma das patas do animal.

O cão, chamado “bóbe” , de raça não definida, pertence ao senhor Alex, que no momento do crime estava na igreja. Sua casa estava vazia e o cachorro no lado de fora,  quando o agressor desferiu o golpe covarde contra o animal. De acordo com testemunhas, Agostinho é frequentemente visto alcoolizado e, naquele momento, estava visivelmente embriagado.

A crueldade revoltante deixou os moradores indignados. “bóbe”, um cachorro dócil e sem histórico de agressividade, agonizou com dores até ser resgatado e levado ao Haras do Luciano, onde uma veterinária prestou os primeiros socorros. A gravidade do ferimento assustou até mesmo os profissionais que atenderam o animal.

Revoltados com a cena bárbara, os moradores acionaram a Polícia Militar, que chegou rapidamente ao local e prendeu Agostinho em flagrante.O agressor foi encaminhado ao CISC Verdão, onde ficou à disposição da Justiça.

O caso acendeu um alerta sobre a necessidade de punições mais severas para crimes de maus-tratos contra animais. 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Civil apreende armas e munições de homem investigado por ameaçar enteada grávida em Juína

quando a jovem procurou a delegacia alegando ter recebido mensagens do padrasto lhe ameaçando: “manda seu caixão para mim”

Publicados

em

Foto: Polícia Civil-MT/Reprodução

A polícia Civil nesta terça-feira (01-04), por meio da Delegacia de Juína, apreendeu duas armas e munições que pertenciam a um homem investigado por ameaçar matar a enteada grávida, de 17 anos. As investigações foram iniciadas na segunda-feira (31-03), quando a jovem procurou a delegacia alegando ter recebido mensagens do padrasto lhe ameaçando: “manda seu caixão para mim”.

A vítima confidenciou a policia que vinha sofrendo ameaças de morte constantes do padrasto, que não aceita sua estadia em casa devido a gravidez. Confidenciou, ainda, que teria sido abusada pelo homem, contou a mãe, mas nada ocorreu e continuou convivendo com o suspeito. Em uma nova tentativa de abuso, a garota trancou o homem para o lado de fora e desde então vem sofrendo ameaças. 

Com a denuncia e a informação de que o suspeito possuía arma de fogo, foi deferido o mandado de busca e apreensão na casa do suspeito.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA