VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Oferta suspeita

PJC desmantela esquema de receptação e recupera objetos furtados em Tangará da Serra

As investigações sobre o furto continuam, e os objetos recuperados serão devolvidos aos proprietários.

Publicado em

Polícia

Foto: Assessoria/PJC

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Tangará da Serra, realizou a Operação Oferta Suspeita nesta quarta-feira (26.3), resultando na prisão de um suspeito de receptação e na recuperação de diversos objetos furtados.

As investigações começaram após um furto ocorrido no centro da cidade, em 27 de fevereiro, quando criminosos invadiram uma residência, danificando o portão e as janelas para subtrair bens. Durante as diligências, os policiais identificaram que itens semelhantes aos furtados estavam sendo oferecidos em grupos de WhatsApp.

O suspeito, de 27 anos, foi localizado em sua residência, onde admitiu estar em posse de uma parafusadeira e revelou já ter vendido os demais objetos. Além disso, os policiais encontraram outros produtos de procedência duvidosa, incluindo celulares, um notebook, um relógio e uma caixa de som JBL. Uma consulta ao sistema confirmou que um dos celulares havia sido roubado de uma vítima idosa.

Diante das evidências, o suspeito foi encaminhado à delegacia e apresentado ao delegado plantonista Edmar Faria Filho, que confirmou a prisão pelo crime de receptação.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

PM apreende drogas e munições e prende trio por associação ao tráfico em Nova Mutum

Durante patrulhamento de rotina, os policiais avistaram um veículo Toyota Corolla em alta velocidade, o que levantou suspeitas

Publicados

em

Foto: PMMT/Reprodução

Três homens foram presos pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (23/04), em Nova Mutum, suspeitos de formação de quadrilha e associação para o tráfico de drogas. A ação resultou na apreensão de três quilos de maconha e munições de calibre .38.

Durante patrulhamento de rotina, os policiais avistaram um veículo Toyota Corolla em alta velocidade, o que levantou suspeitas. Ao tentarem abordar o automóvel, os ocupantes desobedeceram às ordens de parada e iniciaram uma fuga.

Durante a perseguição, um dos ocupantes lançou uma sacola pela janela do carro. Após cerco e interceptação do veículo, os militares abordaram dois suspeitos. Embora nada de ilícito tenha sido encontrado no interior do carro, outra equipe que recolheu a sacola descartada confirmou que o volume continha pacotes com aproximadamente três quilos de maconha, além de um celular danificado.

Questionados sobre a origem do entorpecente, os detidos indicaram um terceiro envolvido, residente no município. Os policiais seguiram até o endereço informado e localizaram o suspeito, com quem foram apreendidas 17 munições, uma balança de precisão e materiais comumente utilizados no preparo e comercialização de drogas.

Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Nova Mutum, onde a ocorrência foi registrada e as providências legais adotadas.

*Sob supervisão de Gene Lanes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA