VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

TOLERÂNCIA ZERO

Ação conjunta entre PM e PF apreende 233 quilos de drogas em General Carneiro

Ao todo, foram apreendidos 222 tabletes de maconha e 14 de pasta base de cocaína, somando 233 quilos de drogas.

Publicado em

Polícia

Foto PJC/MT

Uma operação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Federal resultou na apreensão de 233 quilos de entorpecentes — entre maconha e pasta base de cocaína — na noite desta sexta-feira (04/04), no município de General Carneiro (MT). Um homem de 29 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da PM recebeu informações da PF sobre um carregamento de drogas transportado em uma caminhonete, que estaria circulando pela rodovia BR-070, nas imediações de General Carneiro.

Durante as diligências, os policiais localizaram um suspeito em um restaurante próximo ao Distrito de Paredão do Leste. O homem demonstrava nervosismo e tentava evitar contato visual com os agentes. Abordado, ele confirmou que estava com uma caminhonete, mas apresentou versões contraditórias sobre a origem e o destino da viagem.

Diante da suspeita, foi realizada uma vistoria no veículo, onde foram encontrados diversos pacotes transparentes contendo entorpecentes. 

O suspeito declarou que havia recebido a carga em Campo Grande (MS) e que seu destino final seria a cidade de Jaraguá (GO), onde receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à sede da Polícia Federal em Barra do Garças, juntamente com o material apreendido, para o registro da ocorrência e demais providências legais.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Bebê de três meses morre horas depois de cair da rede

A mãe percebeu que a filha estava sem vida quando acordou para amamentá-la

Publicados

em

Reprodução/Ilustração

Uma bebê de três meses, morreu na manhã deste domingo (06.04), na residência da família, no município de Sorriso, a 396 km de Cuiabá. A mãe informou que, por volta das 16 horas do dia anterior, a bebê teria caído de uma rede no piso da área da casa, mas como não chorou, ela não procurou atendimento médico.

Conforme registro de ocorrência, a mãe acionou a equipe do Corpo de Bombeiros (CBM) por volta das 6 horas, relatando que a filha não acordava e não apresentava movimentos ao ser tocada para mamar. Ao chegar no local, os bombeiros constataram que a criança já estava sem vida.

A Polícia Civil esteve no local e acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos legais. O corpo da criança não apresentava sinais visíveis de violência ou hematomas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA