PM resgata refém e suspeito morre após confronto em Cuiabá
Mulher foi encontrada sob ameaça em residência no bairro Goiabeiras.

Uma ação da Polícia Militar de Mato Grosso terminou com o resgate de uma mulher de 29 anos mantida refém e a morte de um homem de 58 anos, na noite desta segunda-feira (11), em Cuiabá.
O caso aconteceu em uma residência localizada no bairro Goiabeiras e mobilizou equipes da Raio, Rotam, Bope e Força Tática.
Segundo informações da ocorrência, os policiais foram acionados após denúncia de cárcere privado com uso de arma de fogo. Ao chegarem ao imóvel, os militares ouviram pedidos de socorro vindos do interior da casa.
No local, os policiais encontraram o suspeito apontando uma arma para a cabeça da vítima e fazendo ameaças. Conforme a PM, ele exigia a retomada de um relacionamento amoroso envolvendo outra pessoa.
As equipes iniciaram tentativa de negociação para liberar a mulher, mas o suspeito teria reagido e apontado a arma em direção aos policiais. Diante da ameaça, os militares efetuaram disparo contra o homem.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência confirmou a morte do suspeito ainda no local.
A vítima, enteada do agressor, foi retirada da residência em estado de choque. Um revólver e munições foram apreendidos durante a ocorrência.
As investigações ficarão sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mato Grosso.


