Agenda Oficial

Pivetta cumpre agenda em Querência com entregas e inaugurações nesta quarta

Encerrando a visita ao município, às 16h30, Otaviano Pivetta participa da Abertura Nacional da Colheita do Milho 2026, na Estância VN.

Por Matheus Marques 02/06/2026 às 18:00 2 min de leitura

O governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, cumpre agenda oficial no município de Querência nesta quarta-feira (3), com inaugurações nas áreas da segurança pública e educação, além da entrega de casas populares pelo programa SER Família Habitação.

A programação começa às 14h, com a inauguração do 5º Pelotão Independente Bombeiro Militar. Em seguida, o governador participa da entrega do novo prédio da Escola Estadual 20 de Março e da assinatura da ordem de serviço para construção da sede da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) no município.

Ainda durante a agenda, às 15h30, serão entregues 50 casas populares do programa SER Família Habitação Faixa 0, destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade social. A cerimônia será realizada no setor Greenville.

Encerrando a visita ao município, às 16h30, Otaviano Pivetta participa da Abertura Nacional da Colheita do Milho 2026, na Estância VN.

Confira a programação:

  • 13h50 – Chegada em Querência
  • 14h – Inauguração do 5º Pelotão Independente Bombeiro Militar
  • 14h30 – Inauguração do novo prédio da Escola Estadual 20 de Março
  • 15h – Assinatura da ordem de serviço para construção da sede da Politec
  • 15h30 – Entrega de 50 casas do SER Família Habitação Faixa 0
    Local: Rua 9, quadra 12, setor Greenville
  • 16h30 – Abertura Nacional da Colheita do Milho 2026
    Local: Estância VN

Leia Também

Deixe seu comentário