Mutirão da Cidadania leva serviços gratuitos à população de Cuiabá neste sábado
A iniciativa busca ampliar o acesso da população a serviços essenciais,

A população de Cuiabá terá acesso gratuito a diversos serviços sociais e de cidadania neste sábado (9), durante o Mutirão da Cidadania promovido pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania. A ação será realizada das 9h às 12h, na Escola Estadual Senador Azeredo, no bairro Porto.
Entre os atendimentos oferecidos estão emissão de segunda via de certidões, foto 3×4, plastificação de documentos, orientações sobre programas sociais, habitação, direitos humanos e atendimento do Procon-MT.
O mutirão também contará com os serviços da Van Rosa, vinculada ao programa SER Família Mulher, além da emissão da Carteira de Identificação do Autista e da Carteira de Identificação da Pessoa com Doença Celíaca.
A iniciativa busca ampliar o acesso da população a serviços essenciais, concentrando diversos atendimentos em um único local e facilitando o acesso da comunidade aos programas sociais do Estado.


