Mais de 3,2 mil oportunidades: IEL amplia acesso ao emprego em 11 cidades de MT
As vagas estão distribuídas nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Barra do Bugres, Cáceres, Juína e Alta Floresta

Quem está em busca de uma oportunidade para ingressar ou retornar ao mercado de trabalho encontra um cenário promissor em Mato Grosso. A plataforma Emprega.Ind, do Instituto Euvaldo Lodi de Mato Grosso (IEL MT), reúne atualmente 3.234 vagas de emprego, disponibilizadas por 111 empresas parceiras, distribuídas em 11 municípios do estado.
As oportunidades contemplam diferentes níveis de escolaridade e áreas de atuação, ampliando as chances para profissionais com ou sem experiência. Entre as vagas disponíveis estão cargos como auxiliar de produção, auxiliar industrial, entregador, ajudante de entrega, auxiliar de açougue, auxiliar de expedição, operador de caixa, motorista entregador (CNH D), fiscal de patrimônio e editor de mídia audiovisual, entre diversas outras.
As vagas estão distribuídas nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Barra do Bugres, Cáceres, Juína e Alta Floresta, fortalecendo o acesso ao emprego em diferentes regiões de Mato Grosso.
Mais do que um banco de vagas, o Emprega.Ind atua como uma ponte entre trabalhadores e empresas, agilizando os processos de recrutamento e contribuindo para o fortalecimento da indústria e da economia estadual.
“O Emprega.Ind foi criado para aproximar quem procura uma oportunidade das empresas que precisam contratar. A plataforma é dinâmica, gratuita e reúne vagas atualizadas diariamente, facilitando o acesso ao mercado de trabalho em todo o estado”, destaca o IEL MT.
Os interessados podem consultar as oportunidades, cadastrar gratuitamente o currículo e se candidatar diretamente pela plataforma, que recebe novas vagas continuamente. Clique aqui.


