Juca do Guaraná destina R$ 1,5 milhão para fortalecer a saúde pública de Várzea Grande
Segundo o parlamentar, o investimento reforça o compromisso com a saúde pública e com a melhoria das condições de atendimento no município.

O deputado estadual Juca do Guaraná (PSDB) destinou R$ 1,5 milhão em emendas parlamentares para reforçar a rede pública de saúde de Várzea Grande. Os recursos serão aplicados na reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Água Vermelha e na compra de equipamentos para a Policlínica do Cristo Rei.
Do total investido, R$ 1 milhão será destinado à UBS Água Vermelha, com foco na ampliação e melhoria da estrutura de atendimento. Outros R$ 500 mil serão aplicados na modernização da Policlínica do Cristo Rei, garantindo novos equipamentos para qualificar os serviços prestados à população.
Segundo o parlamentar, o investimento reforça o compromisso com a saúde pública e com a melhoria das condições de atendimento no município.
“É uma grande alegria poder contribuir com uma área tão essencial para a população. Esses R$ 1,5 milhão representam atendimento mais digno, estrutura adequada e melhores condições para quem busca os serviços de saúde em Várzea Grande”, afirmou Juca do Guaraná.
O deputado destacou ainda que os recursos acompanham o processo de fortalecimento da rede municipal de saúde e visam ampliar a capacidade de atendimento das unidades beneficiadas.


