acidente de trabalho

Jovem de 20 anos morre após explosão de pneu em borracharia

O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (2), enquanto o jovem trabalhava no conserto de um veículo

Por Valdemar Félix 04/11/2026 às 09:06 1 min de leitura

Um jovem identificado como Luan Alves dos Santos, de 20 anos, morreu após ser atingido pelo estouro de um pneu em uma borracharia localizada às margens da BR-158, em Porto Alegre do Norte. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (2), enquanto o jovem trabalhava no conserto de um veículo.

O proprietário da borracharia relatou à Polícia Civil que ouviu o barulho e, ao verificar o que havia acontecido, encontrou o funcionário ferido, com intenso sangramento na região da boca após ter sido arremessado a cerca de cinco metros do veículo no qual trabalhava. Um homem que também trabalhava nas proximidades acionou o socorro.

A equipe de atendimento prestou os primeiros cuidados e encaminhou o jovem ao Hospital de Porto Alegre do Norte. Devido à gravidade dos ferimentos, Luan precisou ser transferido para o Pronto-Socorro de Confresa. Apesar do atendimento médico, ele não resistiu e morreu na unidade de saúde.

A Polícia Civil registrou a ocorrência como morte acidental e investiga as circunstâncias do caso.

Leia Também

Deixe seu comentário