oferta de empregos

IEL MT realiza Dia E em oito municípios de Mato Grosso

As vagas contemplam diferentes perfis profissionais e mostram a diversidade de oportunidades existentes no setor industrial

Por Valdemar Félix 01/09/2026 às 22:00 1 min de leitura

O Instituto Euvaldo Lodi de Mato Grosso (IEL MT) realiza, no dia 10 de setembro, quinta-feira, das 8h às 11h, o Dia E, uma grande mobilização voltada à aproximação entre pessoas, empresas e oportunidades profissionais. A ação será realizada simultaneamente em oito municípios do estado, ampliando o alcance dos serviços e iniciativas ofertadas pelo IEL.

A programação ocorrerá nas unidades do Senai em Rondonópolis, Cuiabá, Cáceres, Tangará da Serra, Sorriso, Sinop e Várzea Grande. Em Cuiabá, as atividades serão realizadas no Senai Distrito Industrial e no Senai Porto. Em Tangará da Serra, o evento será no polo utilizado pela instituição.

As vagas contemplam diferentes perfis profissionais e mostram a diversidade de oportunidades existentes no setor industrial. Há postos distribuídos entre empresas de logística, alimentos, construção, infraestrutura, comércio e serviços ligados à indústria.

Para quem está procurando emprego, pode acessar o site Emprega.ind

Leia Também

Deixe seu comentário