Homem é preso suspeito de agredir companheira em Cuiabá
Suspeito foi preso em flagrante após vítima relatar agressões recorrentes no bairro Morada da Serra

Policiais militares do Polícia Militar do Estado de Mato Grosso prenderam, na madrugada deste domingo (24/05), um homem suspeito de agredir a companheira, de 37 anos, em Cuiabá.
A ocorrência foi atendida por equipes do 3º Batalhão após acionamento do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para uma denúncia de violência doméstica na região do bairro Morada da Serra.
No local, a vítima relatou aos policiais que vinha sofrendo agressões físicas recorrentes praticadas pelo companheiro há vários dias.
Segundo as informações registradas no boletim de ocorrência, a filha da mulher foi quem acionou a Polícia Militar. À central de atendimento, ela informou que a mãe sofria violência constante dentro de casa, incluindo um corte na mão provocado por faca no dia anterior.
A vítima confirmou as agressões e relatou ainda que o suspeito havia dito que deixaria a residência durante a tarde, mas permaneceu no imóvel e voltou a agredi-la fisicamente.
Diante da situação, os militares realizaram a detenção do homem com apoio de outras equipes policiais. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal.
As partes foram encaminhadas ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania do bairro Planalto, no Plantão de Atendimento à Violência Doméstica e Sexual, para registro da ocorrência e demais providências.
*Sob supervisão de Gene Lannes


