Inauguração

Governo inaugura nova sede da Sema em Tangará da Serra nesta terça-feira (23)

A unidade regional atende 16 municípios e funcionava anteriormente em um imóvel alugado.

Por Eder Pereira 22/06/2026 às 18:00 1 min de leitura

O Governo de Mato Grosso inaugura nesta terça-feira (23), às 8h, a nova sede da Diretoria de Unidade Desconcentrada da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT), em Tangará da Serra.

A nova estrutura foi construída para ampliar a eficiência no atendimento e oferecer mais acessibilidade, conforto e melhores condições de trabalho para servidores e usuários. A unidade regional atende 16 municípios e funcionava anteriormente em um imóvel alugado.

De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente, o investimento total foi de R$ 2,4 milhões, com recursos do Fundo Amazônia e contrapartida do Estado.

A inauguração contará com a presença de autoridades estaduais e representantes locais.

Leia Também

Deixe seu comentário