Corpo é encontrado próximo a carro incendiado às margens do Rio Paraguai
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para realizar os primeiros procedimentos

Um jovem de 23 anos, identificado como Adryan Poquiviqui Rodrigues, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (28) na região do Empa, próximo a um acesso às margens de um rio, em Cáceres (225 km ao leste de Cuiabá). Um carro também foi localizado incendiado nas proximidades.
Moradores da região encontraram o veículo ainda em chamas ao amanhecer e acionaram as autoridades. Durante as buscas nas proximidades, os policiais localizaram o corpo de Adryan já sem vida, caído no meio da trilha, próximo ao rio. Ele estava com as mãos amarradas para trás e os pés amarrados.
Segundo o registro policial, havia um ferimento na região da cabeça, acompanhado de intenso sangramento e grande quantidade de sangue no corpo e no local.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para realizar os primeiros procedimentos e apurar as circunstâncias da ocorrência.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.


