Corpo de motorista que estava desaparecido é encontrado dentro de caminhão
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia

Um homem de 42 anos, identidade ainda não divulgada, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (4) dentro do caminhão em que trabalhava, estacionado em um posto de combustíveis, em Várzea Grande. Segundo as primeiras informações, o profissional não era visto havia aproximadamente dois dias.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h, sobre a localização do cadáver. Aos militares, o proprietário do veículo de carga contou que o motorista estava desaparecido há dois dias e que utilizou o sistema de rastreamento do caminhão para verificar a localização do veículo. Ao chegar ao endereço, a vítima foi encontrada já sem vida no interior da cabine.
Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível determinar, inicialmente, as possíveis causas da morte. Os policiais militares realizaram o isolamento da área para preservar o local e evitar interferências nos trabalhos de investigação e perícia.
A Polícia Civil esteve no local para iniciar os levantamentos e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos periciais.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia. As circunstâncias do caso serão investigadas pela Polícia Civil.


