Regime fechado

Condenado a 20 anos por estuprar enteada em aldeia indígena é preso em Juara

A prisão foi realizada pela Polícia Civil durante a Operação Caminhos Seguros

Por Eder Pereira 02/06/2026 às 14:30 1 min de leitura

Um homem de 47 anos foi preso nesta segunda-feira (1º), em Juara, após ser condenado pelos crimes de estupro de vulnerável e estupro. A prisão foi realizada pela Polícia Civil durante a Operação Caminhos Seguros, que tem como objetivo prevenir e combater a violência contra crianças e adolescentes.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu em 2019, em uma aldeia indígena localizada no município. A vítima era enteada do condenado.

A sentença foi proferida pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Juara, que determinou pena de 20 anos de reclusão em regime fechado.

Após o cumprimento do mandado, o homem foi colocado à disposição da Justiça para a realização da audiência de custódia. Em seguida, ele será encaminhado ao sistema prisional para o início do cumprimento da pena.

Leia Também

Deixe seu comentário