mandado cumprido

Após denúncia, foragido por crimes de estupro de vulnerável é preso em fazenda 

Conforme a Polícia Militar, a prisão ocorreu por volta das 16h, na Fazenda Joscelândia, após a equipe receber informações sobre o paradeiro do foragido

Por Valdemar Félix 20/07/2026 às 08:44 2 min de leitura

Um homem com mandado de prisão em aberto pelos crimes de estupro de vulnerável, continuidade delitiva e causa de aumento de pena foi preso na tarde de domingo (19), na Comunidade Furnas, zona rural de Torixoréu (577 km ao Sul de Cuiabá).

Conforme a Polícia Militar, a prisão ocorreu por volta das 16h, na Fazenda Joscelândia, após a equipe receber informações sobre o paradeiro do foragido.

Devido à dificuldade de acesso à região, os militares solicitaram apoio da Prefeitura de Torixoréu, que disponibilizou um veículo para auxiliar no deslocamento até a propriedade rural.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o suspeito não estava na residência. A equipe permaneceu em diligência e informou os familiares sobre a existência do mandado judicial, solicitando que o homem se apresentasse.

Após algum tempo de monitoramento, os militares localizaram o suspeito nos fundos da propriedade. Durante a abordagem, a identidade dele foi confirmada e o mandado de prisão foi cumprido. Segundo a PM, ele não apresentou resistência nem tentou fugir.

A ordem judicial foi expedida com base nos artigos 217-A (estupro de vulnerável), 71 (continuidade delitiva) e 226, inciso II (causa de aumento de pena), do Código Penal.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à autoridade policial para as providências cabíveis e permanece à disposição da Justiça.

Leia Também

Deixe seu comentário