VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Atenção

Trânsito no viaduto da Avenida do CPA já está liberado

O trecho estava funcionando com desvio para a correção de problemas estruturais na cabeceira do viaduto,

Publicado em

Variedades

Foto: SEMOB

O trânsito, nos dois sentidos da avenida do CPA, foi liberado na manhã desta terça-feira (21). O trecho estava funcionando com desvio para a correção de problemas estruturais na cabeceira do viaduto, realizada pela Secretaria Estadual de Infraestrutura (Sinfra).

Mesmo após a liberação do trânsito, a Semob recomenda que os motoristas utilizem aplicativos de trânsito para identificar rotas alternativas e evitar áreas potencialmente congestionadas, contribuindo assim para uma circulação mais eficiente, já que a avenida do CPA está passando por uma obra de grande porte, que é a instalação do Bus Rapid Transit (BRT).

Conforme informado pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), foram instaladas placas externas no acabamento lateral do viaduto para garantir a segurança dos pedestres. Agora, os motoristas podem seguir em linha reta, sem interrupções.

A equipe de gerenciamento de crise da Semob também está trabalhando na identificação de rotas alternativas para reduzir os congestionamentos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

Pai de aluna é preso acusado de agredir colega da filha em escola de MT

Agressão ocorreu após um desentendimento entre a filha do suspeito, de 13 anos, e outros estudantes, no dia anterior.

Publicados

em

Foto: Google Maps

Um homem de 44 anos foi preso suspeito de agredir uma adolescente de 13 anos com socos no rosto e pescoço, na Escola Estadual Jardim Araguaia, em Barra do Garças, (cerca de  516 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, Cleverson é pai de uma outra aluna da escola. Ao chegar em casa, a filha teria relatado ao pai que foi xingada por outros estudantes durante uma aula de ciências.

Segundo informações no dia seguinte, ao levar a adolescente para o colégio, o homem teria entrado na sala de aula e começou a questionar os estudantes que, supostamente, teriam insultado a filha dele. Testemunhas relataram que ele xingou algumas crianças antes de se aproximar da vítima e iniciar uma discussão.

Ainda de acordo com o boletim, o homem empurrou a adolescente e, segundo ela, desferiu cinco socos contra ela, sendo dois no pescoço e três no rosto, o que a fez desmaiar. Outros estudantes intervieram para tentar conter a confusão, enquanto a coordenação da escola acionava a Polícia Militar.

Aos policiais, o suspeito confirmou que houve uma discussão e que chegou a empurrar a jovem, mas nega a agressão com socos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA