VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

MT-251

Trânsito no Portão do Inferno é liberado no sistema de pare e siga

Pista permaneceu fechada por um dia, por conta da maior quantidade de chuva registrada no local

Publicado em

Variedades

Foto: Sinfra-MT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informa que o trânsito na região do Portão do Inferno, na MT-251, foi liberado a partir das 11h30 desta sexta-feira (06.12). 

O tráfego no local está funcionando no sistema de pare e siga até às 16h30. Após esse horário, as duas pistas deverão ser liberadas. A medida é necessária para a instalação de uma barreira dinâmica no local, que dará proteção para a realização dos serviços na rodovia.

O trânsito precisou ser interrompido às 10h30 desta quinta-feira (05), quando foi registrada uma chuva de quase 100 milímetros em cerca de duas horas – o maior volume registrado no local desde que o monitoramento foi iniciado.

A Sinfra-MT reforça que novas paralisações no trânsito podem voltar a ocorrer caso sejam registradas chuvas acima de 20 milímetros na região. Três estações meteorológicas estão instaladas no local para a verificação dos dados.

A Secretaria está constantemente analisando relatórios e mantendo contando com técnicos para avaliar a situação do Portão do Inferno.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

Forte temporal causa grandes estragos em peixaria na Orla do Porto

Com a força do vento, os toldos foram arremessados para dentro do estabelecimento. Já as mesas foram arrastadas

Publicados

em

Foto: Reproduão Rede Social

O grande temporal que atingiu várias regiões de Cuiabá nesta sexta-feira (24), causou um grande estragos em uma peixaria localizada na Orla do Porto. Vídeo gravado por populares mostra uma forte ventania arrebentando toldos, arrastando mesas e até um climatizador, que caiu aos fundos do estabelecimento, nas margens do Rio Cuiabá.

Com a força do vento, os toldos foram arremessados para dentro do estabelecimento. Já as mesas que estavam do lado de fora, foram arrastadas e voaram em direção à região de mata que fica atrás do comércio. Algumas caíram, mas uma grande de proteção segurou boa parte delas.

Até o fechamento desta máteria não houve relatos de feridos e nem o valor do prejuízo ao estabelecimento.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA