MT-251 portão do inferno
Trânsito no Portão do Inferno é liberado após vistoria no local
novas interrupções podem ocorrer em caso de chuvas acima de 20 milímetros.
Variedades

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informa que, com o fim da chuva na região, o trânsito foi reaberto no Pòrtão do Inferno. A reabertura das pistas ocorreu nos dois sentidos da Mt-251.
A liberação ocorreu após vistoria técnica e avaliação do local, conforme consta no protocolo de segurança. No entanto, novas interrupções podem ocorrer em caso de chuvas acima de 20 milímetros.
O trânsito está aberto para veículos leves, de acordo com o que está estabelecido em em portaria publicada pela Sinfra.

Variedades
Bombeiros atendem acidente com capotamento na MT-251
O SAMU realizou o primeiro atendimento ao jovem, que estava consciente, orientado, verbalizando normalmente e sem sinais aparentes de fraturas ou ferimentos graves

Na noite da última segunda-feira (28/04), por volta das 20h44, o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso atendeu a uma ocorrência de capotamento com vítima, registrada na rodovia MT-251, sentido Chapada dos Guimarães, a cerca de 3 km do trevo do Gardez, em Campo Verde.
A equipe da 11ª Companhia Independente Bombeiro Militar foi acionada e prestou atendimento a um jovem de 20 anos, que relatou ter perdido o controle do veículo após ser fechado por uma carreta, o que o fez sair da pista e capotar. No momento da chegada das equipes de resgate, o motorista já se encontrava fora do carro.
O local foi devidamente sinalizado e as viaturas posicionadas para garantir a segurança no tráfego da rodovia. O SAMU realizou o primeiro atendimento ao jovem, que estava consciente, orientado, verbalizando normalmente e sem sinais aparentes de fraturas ou ferimentos graves.
A vítima foi imobilizada e conduzida ao Hospital Municipal Coração de Jesus. Como medida preventiva, os bombeiros também desligaram o cabo da bateria do veículo, eliminando o risco de incêndio no local.
*Sob supervisão de Gene Lannes
-
Judiciário6 dias atrás
Recurso de Moretti é negado e multa por fake news é mantida pelo TSE
-
Judiciário6 dias atrás
Justiça condena mecânico por matar motorista de aplicativo e passageira em Várzea Grande
-
Polícia5 dias atrás
“Mãe mandou matar filha por não aceitar filha ser lésbica”, diz Ex-servidor preso por assassinato
-
Judiciário6 dias atrás
Justiça exige melhorias de acessibilidade em unidade de saúde da Prefeitura de Cuiabá
-
Emprego6 dias atrás
Sine tem 243 vagas de emprego e atende em novo telefone; confira
-
Variedades6 dias atrás
Recorde de chuvas em abril surpreende Cuiabá e especialistas
-
Esporte6 dias atrás
Cuiabá pode ter desfalque no ataque para a próxima rodada da Série B
-
Economia5 dias atrás
Carne bovina gera 90% da receita das exportações de Mato Grosso no 1º trimestre de 2025