VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

MT-251 portão do inferno

Trânsito no Portão do Inferno é liberado após vistoria no local

novas interrupções podem ocorrer em caso de chuvas acima de 20 milímetros.

Publicado em

Variedades

Foto:Sinfra-MT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informa que, com o fim da chuva na região, o trânsito  foi reaberto no Pòrtão do Inferno. A reabertura das pistas  ocorreu  nos dois sentidos da Mt-251.
 
A liberação ocorreu após vistoria técnica e avaliação do local, conforme consta no protocolo de segurança. No entanto, novas interrupções podem ocorrer em caso de chuvas acima de 20 milímetros.
 
O trânsito está aberto  para veículos leves, de acordo com o que está estabelecido em em portaria publicada pela Sinfra.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

Bombeiros atendem acidente com capotamento na MT-251

O SAMU realizou o primeiro atendimento ao jovem, que estava consciente, orientado, verbalizando normalmente e sem sinais aparentes de fraturas ou ferimentos graves

Publicados

em

Foto: CBMMT/Reprodução

Na noite da última segunda-feira (28/04), por volta das 20h44, o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso atendeu a uma ocorrência de capotamento com vítima, registrada na rodovia MT-251, sentido Chapada dos Guimarães, a cerca de 3 km do trevo do Gardez, em Campo Verde.

A equipe da 11ª Companhia Independente Bombeiro Militar foi acionada e prestou atendimento a um jovem de 20 anos, que relatou ter perdido o controle do veículo após ser fechado por uma carreta, o que o fez sair da pista e capotar. No momento da chegada das equipes de resgate, o motorista já se encontrava fora do carro.

O local foi devidamente sinalizado e as viaturas posicionadas para garantir a segurança no tráfego da rodovia. O SAMU realizou o primeiro atendimento ao jovem, que estava consciente, orientado, verbalizando normalmente e sem sinais aparentes de fraturas ou ferimentos graves.

A vítima foi imobilizada e conduzida ao Hospital Municipal Coração de Jesus. Como medida preventiva, os bombeiros também desligaram o cabo da bateria do veículo, eliminando o risco de incêndio no local.

*Sob supervisão de Gene Lannes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA