Variedades
Taís Araújo envia brigadeiro e Ana Maria despreza: ‘Tenho melhor’
Variedades
Troca de carinhos com tom ácido continuou entre as duas na manhã desta terça-feira, depois do episódio em que a atriz recusou nhoque de abóbora
Da Redação
Ana Maria Braga e Tais Araújo estão sabendo valorizar e esticar a repercussão da cena em que a atriz se recusou a provar um nhoque de abóbora no Mais Você, o matutino da Globo. Era uma bobagem: Tais não gosta de abóbora e explicou isso à apresentadora. Mas, com apoio do parceiro Louro José, Ana Maria fez troça e criou uma polêmica vazia, digna de redes sociais onde, é claro, bombou “Nunca vi alguém chegar na casa dos outros e se recusar a comer”, disse. “Que desfeita”, emendou o papagaio. Depois de virar meme, Tais e Ana Maria trocaram mensagens no mesmo tom de falsa ofensa pelas redes sociais, e voltaram ainda uma vez ao tema na manhã desta terça, em que a apresentadora leu no ar um bilhete da atriz. Fofa, pero no mucho, Tais dizia que estava mandando brigadeiros e doces de abóbora para a equipe “incrível” do Mais Você. Os brigadeiros, claro, eram para ela mesma comer numa nova visita ao programa.
Depois de agradecer, Ana Maria lançou a deixa para continuar com a rusga de mentirinha. “A gente aqui tem melhores, Tais”, disse, se referindo ao doce de chocolate. A sequência pode ser conferida aqui. “E para com esse bullying com a minha abóbora, que ela nem dormiu essa noite!”, disse ainda a meiga Namaria.
Elas fingem que se desentendem e a gente finge que acredita. Só para não perder a piada.
Fonte: Veja
Variedades
Fortes chuvas deixa casas sem energia na região de Várzea Grande
Tês árvores e dois postes caíram na Estrada da Guarita, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá
Na sexta-feira (24) logo após um temporal que atingiu algumas regiões de Várzea Grande e Cuiabá, deixou mais de 2 mil casas sem energias. O fato aconteceu depois de três árvores e dois postes caírem na Estrada da Guarita, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, em razão da forte chuva que atingiu a região.
De acorco com informações a Concessionária Energia informou que, em menos de uma hora, cerca de 99% das residências tiveram o fornecimento de energia restabelecido. No entanto, cerca de 13 casas ainda ficaram sem energia, com previsão de normalização ao longo do dia.
Segundo o gerente de construção e manutenção, Rogério Fernandes, a energia sofreu instabilidade na região porque as árvores caíram sobre a rede que fornece eletricidade, fazendo com que um cabo se rompesse e caísse em um poste. Ao todo, 2.180 casas ficaram sem energia. “Com isso foi necessário enviar equipes especializadas junto com o Corpo de Bombeiros para fazer a poda da árvore e também fazer manutenção na rede para restabelecer a energia”, contou.
Vale rresaltar que nesta sexta (24) o município de Várzea Grande publicou um decreto de situação de emergência por causa das chuvas registradas na cidade. A medida vale por 180 dias e permite que a prefeitura mobilize a Defesa Civil e outros órgãos municipais para implementar algumas medidas de resposta aos estragos.
-
Política5 dias atrás
Permanência dos radares: Abilio Brunini vai remodelar os radares instalados
-
Variedades2 dias atrás
Sister Camila é detonada ao fazer “xixi” na cozinha após festa
-
Polícia1 dia atrás
Sobrinho mata o próprio tio a tiro em um bar em Santo Antônio de Leverger
-
Polícia2 dias atrás
Polícia faz mudanças de titulares nas delegacias para combater o crime organizado
-
Polícia5 dias atrás
Sob efeito de bebidas, motociclista passa debaixo de trator em plena avenida
-
Variedades4 dias atrás
Resgatado por advogado com crateras na barriga, cachorro permanece internado em Cuiabá
-
Política3 dias atrás
“Até final de 2025, teremos 100% da BR-163 de Cuiabá a Sinop em obras”, afirma Mauro Mendes
-
Esporte3 dias atrás
Dutrinha é revitalizado após concessão ao Mixto Esporte Clube
Você precisa estar logado para postar um comentário Login