VÁRZEA GRANDE

06 até 30 de junho

Shopping Estação Cuiabá arrecada agasalhos em campanha

O ponto de arrecadação é ao lado do SAC (Piso L1) no Shopping Estação Cuiabá

Publicado em

Variedades

Foto: Rede Social

De olho nos efeitos dessa onda gelada na vida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, a brMalls em parceria com o Instituto Devolver, lança a Campanha do Inverno 2022. Desde o dia 06 até 30 de junho, dezenove empreendimentos da rede, inclusive o Shopping Estação Cuiabá, disponibilizarão pontos de coleta de agasalho e cobertores, cuja seleção e destinação será encabeçada pelo Instituto.

“Nossos shoppings são hubs de socialização e oportunidades, características que também querermos aproveitar para transformar a sociedade do entorno dos nossos estabelecimentos. Por meio dessa parceria com o Instituto Devolver queremos engajar nossos clientes e parceiros em uma ação capaz de promover bem-estar e fazer a diferença na vida de milhares de pessoas”, afirma Vanessa Amorim, diretora de marketing, da brMalls.

“Pedimos com carinho a todos que passarem pelo Estação para se engajarem nesta campanha. Grandes empresas levam à frente a importância de sermos solidários uns com os outros em diversos sentidos, e pedimos o apoio de todos para conseguirmos juntos arrecadar muitos agasalhos”, pede a Gerente de Marketing do Shopping Estação Cuiabá, Laíza Carvalho. O ponto de arrecadação Estação está localizado ao lado do SAC, no piso L1.

Leia Também:  Carreta com exposição robótica é aberta ao público em MT

Fundado em 2018, pela empreendedora social Natalie Melaré, o Instituto Devolver nasceu com a ideia do E-Commerce Social, para dar transparência ao doador e auxiliar diversos projetos sociais e ONGs espalhadas por todo o Brasil. Atualmente, o Devolver também presta consultoria para instituições e realiza o Programa Jovem Aprendiz Social, com o objetivo de desenvolver, treinar, capacitar e criar oportunidades para adolescentes em serviços de acolhimento e/ou que vivem em situação de vulnerabilidade social. Até o momento, já são mais de R$ 2,5 milhão arrecadados, 22 mil crianças e adolescentes impactados, 64 instituições apoiadas e 15 empresas parceiras.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

Homem fica gravemente ferido ao perder controle de caminhonete e bater em árvore na MT-251

Quando as equipes chegaram no local, outros condutores relataram que o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pisTa e bateu na árvore

Publicados

em

Foto: PMMT

Um homem de 50 anos ficou gravemente ferido, após bater sua caminhonete Mitsubishi L-200 em uma árvore, na MT-251, conhecida como Estrada de Chapada, na manhã desta segunda-feira (27). Ele sofreu várias fraturas ao ficar preso nas ferragens.

De acordo com o Batalhão de Trânsito, o acidente aconteceu por volta das 10h50. Quando as equipes chegaram no local, outros condutores relataram que o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pisTa e bateu na árvore.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e retirou a vítima das ferragens. O homem foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), com múltiplas fraturas. O tráfico na região ficou lento e estava funcionando no sistema pare e siga, mas já foi liberado e segue normal.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada e deve investigar as causas do acidente.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cinemas poderão exibir pontos turísticos de Mato Grosso
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA