VÁRZEA GRANDE

Variedades

Protagonista de ‘A Usurpadora’ foi envenenada por assistente

Publicado em

Variedades

‘Às vezes, você acha que uma pessoa parece boa, mas na verdade é uma psicopata’, disse a atriz a Fábio Porchat

 

Da Redação

 

Parece novela mexicana. Mas é a vida real de uma estrela de novela venezuelana. A atriz Gabriela Spanic, intérprete das gêmeas Paola e Paulina em A Usurpadora, folhetim já bem conhecido do público do Brasil, onde o SBT já o exibiu sete generosas vezes, foi envenenada por uma assistente em 2010, e quase morreu intoxicada com cloreto de amônia. A atriz relembrou o episódio, que envolveu o filho, então com 1 ano de idade e também envenenado pela assistente, em entrevista ao Programa do Porchat, da Record, nesta segunda-feira.

“Ela envenenou minha mãe, minha irmã e até meu filho, que tinha um ano e meio. Ela usou cloreto de amônia, que é um produto que se vende em agropecuária para fertilizar plantas, dissecar animais e até para revelar fotos. Colocou não só na minha comida, mas na de todos”, contou. “Suspeita-se que isso aconteceu durante seis meses. Estou viva por um milagre.”

Leia Também:  Moradores do Distrito de Chumbo recebem aparelho eletrocardiográfico

A atriz só descobriu que estava sendo vítima de intoxicação depois de se submeter a diversos exames, por não se sentir bem. O índice de concentração de amônia no sangue de Gaby estava muito elevado. “Segundo as estatísticas, no mundo inteiro, 15% da população tem uma doença psicológica. Ninguém sabe por que alguém faz isso. Às vezes, você acha que uma pessoa parece boa, mas na verdade é uma psicopata. E você nem se dá conta”, disse, procurando definir a ex-assistente, que chegou a ser presa por dois anos e recebeu ajuda de uma outra artista para deixar a prisão. “Nem pronuncio o nome dela. Eu peço a Deus que nunca a encontre na rua.”

 

 

Fonte: Veja

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Variedades

Bebê nasce com dois dentes e viraliza nas redes sociais

A condição inesperada foi compartilhada por Ádria Paes na rede social, a criança veio ao mundo com 37 semanas

Publicados

em

Foto: Rede Social/TikTok

Uma mãe brasileira viralizou no TikTok ao compartilhar uma situação inusitada envolvendo a própria filha. A criança, que veio ao mundo com 37 semanas, nasceu com dois dentes. A condição inesperada foi compartilhada por Ádria Paes na rede social. A filmagem já acumula quase oito milhões de visualizações.

A condição, conforme explica a odontopediatra Ilana Marques, pode acontecer em duas hipóteses. A primeira, batizada de dente natal, ocorre quando a estrutura cálcica aparece no momento do nascimento do bebê. A segunda, chamada de dente neonatal, surge quando os pontinhos brancos dão o ar da graça na cavidade bucal após as primeiras semanas de vida.

Como o caso é incomum e pode atrapalhar o desenvolvimento do bebê, é necessário fazer uma radiografia para averiguar se o dente pertence à dentição decídua, que já faz parte da dentição normal da criança, ou se ele é supranumerário.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Imóvel ocupado pela Secel foi declarado de utilidade pública e deve ser desapropriado
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA