VÁRZEA GRANDE

“Solidariedade”

Primeira-dama, Virginia Mendes realiza sonho de criança carente em MT

“Agradeço aos queridos parceiros que de forma voluntária contribuíram com este sonho, muito obrigada! Gratidão, sem vocês não seria possível”.

Publicado em

Variedades

Realizando sonhos, assim seguem os trabalhos da primeira-dama do estado de Mato Grosso, Virginia Mendes, ao proporcionar a realização de um book profissional, para Maria Shophia que é fã das ações sociais, desenvolvidas pela primeira-dama.
Virginia Mendes utilizou de suas redes sociais, para relatar as declarações de Maria Shophia, quando não mediu esforços para realizar um dos sonhos da menina, que é fazer um book profissional.
De acordo com informações das redes sociais, Maria Shophia acompanha as atividades de Virginia Mendes desde 2019, quando se conheceram, o sonho dela foi revelado pelo presidente do Bairro, onde a menina mora, Jardim Renascer, desde então a primeira-dama, não mediu esforços para realizar o sonho da jovem.
“Foi uma tarde muito especial! Agradeço ao José Carlos, @zecarlosrenascer presidente do bairro Jardim Renascer, por ter nos procurado com o pedido da Maria Sophia”, relatou a primeira-dama.
Virginia Mendes fez questão de agradecer todos parceiros que colaboraram para realizar o sonho de Maria Shophia.
“Agradeço aos queridos parceiros que de forma voluntária contribuíram com este sonho, muito obrigada! Gratidão, sem vocês não seria possível”, agradeceu a primeira-dama, Virginia Mendes.

Leia Também:  Mestre Albertino será homenageado na Praça 8 de Abril

Parceiros:

Cabelo e Maquiagem: @belvisofacehair @eukezealopes @dianapadillhadeauty @carlinhosmakeup
Estúdio: @agenciawebflavia @webflavia
Fotógrafo: @fluirfoto e @fernandomartinfoto
Produção: @claudiaapoitia
Looks: @lacosefitasmaisoninfantil @cataventobotiquekids @aurorabebeoficial
Calçados: @mariaclaraapoitia
Acessórios: @rafaelallacos

Veja o vídeo pelo link abaixo

https://www.instagram.com/tv/CWg7sPjj68d/?utm_source=ig_web_copy_link

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

Cuiabá amanhece sob chuva que chega com frente fria para essa semana

Após madrugada de chuva e garoa, a capital amanheceu com mínima de 22°C e a chuva pode ocorrer a qualquer momento do dia

Publicados

em

Foto: Eduarda Fernandes

Cuiabá e maioria das cidades do estado amanheceram nesta segunda-feira (08) sob chuvas e com clima ameno  vai derrubar as temperaturas. Após madrugada de chuva e garoa, a capital amanheceu com mínima de 22°C e a chuva pode ocorrer a qualquer momento do dia. 

Nas regiões Oeste e Sul de Mato Grosso podem haver grandes volumes de chuva, com acumulados que podem passar dos 100 mm em 24 horas.

Na terça-feira (09), a Capital pode continuar chuvosa e a temperatura começa a cair. Os termômetros podem marcar mínima de 17°C, conforme o site Clima Tempo.

Na quarta-feira (10) não há previsão de chuva, o dia deve ser de sol, mas vai estar friozinho, pois a mínima prevista é de 15°C.

Na quinta-feira (11) o frio chega com  mínima de 12°C em Cuiabá e fica ainda mais gelado na sexta-feira (12), com previsão de mínima de 11°. O céu segue ensolarado, sem previsão de chuva.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rio: vacinômetro indica menos de 70% dos idosos com a primeira dose
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA