VÁRZEA GRANDE

no surfe

Pedro Scooby sofre acidente e rompe ligamentos do joelho

Graças a Deus não foi rompimento total, foi parcial. Espero daqui a um mês estar de volta e ficar pronto para temporada de onda gigante”, postou nos stories do Instagram

Publicado em

Variedades

Foto: Rede Social/Instagram

O surfista Pedro Scooby sofreu um acidente enquanto surfava e rompeu os ligamentos do joelho. O surfista vai precisar ficar afastado do esporte e realizar um tratamento especial com células-tronco.

“Postei no feed a foto do surfe. Não foi nessa onda, mas em uma outra. Acabei machucando meu ligamento. Graças a Deus não foi rompimento total, foi parcial. Espero daqui a um mês estar de volta e ficar pronto para temporada de onda gigante”, postou nos stories do Instagram.

Ele também comentou que o tratamento vai ser feito na Califórnia, nos Estados Unidos. Ele vai para o estado para fazer fisioterapia, treinar e ficar 100% novamente: “Eu e a joelheira vamos ficar juntinhas por um tempo”, brincou.

“Como pode a coisa que você mais ama te machucar?! Mas é isso, ontem machuquei o ligamento do meu joelho surfando essa onda incrível que é Jaconé. O surfe de ondas grandes é um esporte perigoso que exige atenção a todo momento”, completou na publicação do Instagram.

Além disso, Scooby disse que gosta de surfar com os amigos sem a pressão e um campeonato: “Para mim surfe é isso: amigos, tubos e risadas. E calma, muita calma”.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pesca ilegal com rede pode gerar multa de R$100 mil em MT
Propaganda

Variedades

Cuiabá amanhece sob chuva que chega com frente fria para essa semana

Após madrugada de chuva e garoa, a capital amanheceu com mínima de 22°C e a chuva pode ocorrer a qualquer momento do dia

Publicados

em

Foto: Eduarda Fernandes

Cuiabá e maioria das cidades do estado amanheceram nesta segunda-feira (08) sob chuvas e com clima ameno  vai derrubar as temperaturas. Após madrugada de chuva e garoa, a capital amanheceu com mínima de 22°C e a chuva pode ocorrer a qualquer momento do dia. 

Nas regiões Oeste e Sul de Mato Grosso podem haver grandes volumes de chuva, com acumulados que podem passar dos 100 mm em 24 horas.

Na terça-feira (09), a Capital pode continuar chuvosa e a temperatura começa a cair. Os termômetros podem marcar mínima de 17°C, conforme o site Clima Tempo.

Na quarta-feira (10) não há previsão de chuva, o dia deve ser de sol, mas vai estar friozinho, pois a mínima prevista é de 15°C.

Na quinta-feira (11) o frio chega com  mínima de 12°C em Cuiabá e fica ainda mais gelado na sexta-feira (12), com previsão de mínima de 11°. O céu segue ensolarado, sem previsão de chuva.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura da Cidade de Poxoréo MT proíbe eventos sociais e show
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA