VÁRZEA GRANDE

Vidas em riscos

Moradores pedem intervenção de obra inadequada nas margens da MT-060

O suposto local onde ocorre a construção, segundo os moradores, não tem proprietário

Publicado em

Variedades

Fotos e videos enviados por Moradores

Moradores do Assentamento Santana na MT-060, localizada no município de Nossa Senhora do Livramento, procuraram a equipe de reportagem do jornal e Site O Mato Grosso, para relatarem um episódio de uma construção, onde possivelmente irá gerar transtornos na entrada e saída dos moradores do local.

Em um vídeo enviado por um dos moradores tem a narrativa, de que algumas pessoas invadiram parte do terreno, em que dá acesso entrada da comunidade, e estão construindo um comércio as margens MT-060, e que o mesmo poderá causar diversos acidentes graves, pois fica em um “ponto cego” da estrada.

 

 

O suposto local onde ocorre a construção, segundo os moradores, não pertence a nenhum proprietário.

Conforme relatos de moradores, eles conversaram com os proprietários da obra, e pediram para pararem, pois, o local onde está sendo construído, é considerado perigoso, além de ficar muito próximo do acostamento, se acaso um carro viesse a desgovernar poderá colidir com eles acarretando até em acidentes com vítimas fatais.

Leia Também:  Moradores de Livramento receberão Pontes novas

De acordo com informações dos proprietários da obra, a construção não irá parar.

Agora é esperado uma ação da Prefeitura e Câmara Municipal, juntamente com a Secretaria de Obras de Mato Groso que venham tomar providências para evitar uma tragédia.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

Cuiabá amanhece sob chuva que chega com frente fria para essa semana

Após madrugada de chuva e garoa, a capital amanheceu com mínima de 22°C e a chuva pode ocorrer a qualquer momento do dia

Publicados

em

Foto: Eduarda Fernandes

Cuiabá e maioria das cidades do estado amanheceram nesta segunda-feira (08) sob chuvas e com clima ameno  vai derrubar as temperaturas. Após madrugada de chuva e garoa, a capital amanheceu com mínima de 22°C e a chuva pode ocorrer a qualquer momento do dia. 

Nas regiões Oeste e Sul de Mato Grosso podem haver grandes volumes de chuva, com acumulados que podem passar dos 100 mm em 24 horas.

Na terça-feira (09), a Capital pode continuar chuvosa e a temperatura começa a cair. Os termômetros podem marcar mínima de 17°C, conforme o site Clima Tempo.

Na quarta-feira (10) não há previsão de chuva, o dia deve ser de sol, mas vai estar friozinho, pois a mínima prevista é de 15°C.

Na quinta-feira (11) o frio chega com  mínima de 12°C em Cuiabá e fica ainda mais gelado na sexta-feira (12), com previsão de mínima de 11°. O céu segue ensolarado, sem previsão de chuva.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Moradores de Livramento receberão Pontes novas
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA