VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Variedades

Justiça investiga irregularidades na venda de ingressos para U2

Publicado em

Variedades

Empresa Tickets For Fun é o alvo da investigação

Da redação

 

O Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC) abriu investigação contra a empresa Tickets For Fun para averiguar se houve irregularidades na venda de ingressos para os shows da banda U2 no Brasil, marcados para o segundo semestre de 2017. Consumidores denunciaram a “oferta de ingressos sem a efetiva disponibilização para venda, inclusive para deficientes físicos, cuja compra teria sido dificultada”, segundo comunicado do Ministério da Justiça.

Os próximos passos do processo incluem a notificação da Tickets For Fun, que deverá prestar os devidos esclarecimentos no prazo de dez dias. A partir daí, dependendo das respostas da empresa, pode ser instaurado processo administrativo ou o procedimento pode ser arquivado.

A banda irlandesa se apresentará no Brasil em 19, 21 e 22 de outubro deste ano, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. A princípio, o grupo faria um único show no país, mas acabou marcando mais dois por causa da alta demanda pelos ingressos, cujo preço varia de 130 a 1250 reais. As apresentações farão parte da turnê que comemora os 30 anos do lançamento do disco The Joshua Tree.

Procurada por VEJA, a assessoria de imprensa da Tickets For Fun preferiu não se manifestar sobre o assunto.

 

 

 

Fonte: Veja

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Variedades

MT chega ao número de 30 cidades que decretam situação de emergência

A maioria dos decretos são válidos por 180 dias, podendo ser prorrogados, neste mês ja soma o acumulo de 219mm de chuva

Publicados

em

Foto: Salvador Pizzolio

Mato Grosso já soma em 30 municípios que decretaram situação de emergência por conta dos temporais registrados nos últimos dias. Várzea Grande, Nobres, Barão de Melgaço e Nova Marilândia completam a lista de cidades que tiveram vias públicas alagadas, imóveis, pontes e estradas danificadas, bem como famílias desabrigadas.

Os demais municípios que já haviam decretado a situação de emergência são: Rio Branco, Salto do Céu, Paranatinga, Cuiabá, Nova Nazaré, Alto Paraguai, Luciara, Chapada dos Guimarães, Água Boa, Arenápolis, Itaúba, Nova Brasilândia, Vila Rica, Confresa, Rondolândia, Cocalinho, Serra Nova Dourada, Novo Santo Antônio, Novo São Joaquim, Porto Alegre do Norte, Canarana, Porto Estrela, Juscimeira, Nossa Senhora do Livramento, Bom Jesus do Araguaia e Lambari D’Oeste.

Santa Terezinha, Rondonópolis, Barra do Bugres, Campo Novo do Parecis, Denise, Nova Olímpia, São José do Rio Claro e Lucas do Rio Verde estão sendo monitoradas por uma sala de monitoramento que reúne profissionais da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros, da concessionária de energia elétrica Energisa e das secretarias de Meio Ambiente, Assistência Social e Infraestrutura.

A maioria dos decretos são válidos por 180 dias, podendo ser prorrogados, e autorizam os municípios a mobilização de órgãos e voluntários em resposta aos desastres, a entrada de órgãos competentes em residências para prestar socorro ou determinar a evacuação, a solicitação de recursos, a contratação sem necessidade de licitação, entre outras medidas.

Já aos municípios monitorados, o grupo de monitoramento levanta danos e necessidades, elabora decretos, emite alertas, bem como entrega alimentos, kits de limpeza e higiênica, colchões, kits de dormitório, caixas d’água e roupas.

De acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), o acumulado de chuvas em Mato Grosso desde o início de janeiro foi de 219 milímetros.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA