MÁXIMA DE 33º
INMET PREVÊ SEMANA DE ALERTAS PERMAMENTES DE TEMPORAIS PARA TODO O ESTADO
O instituto aponta que em Cuiabá, nesta terça-feira (9), previsão é de tempo fechado e chuva isolada no decorrer de todo o dia
Variedades

Conforme projeções, o calorão dá “trégua” ao longo da semana em Mato Grosso. O Estado segue sob alerta permanente de temporais para os próximos dias, os termômetros devem registrar máxima de 33°C, como aponta Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
O instituto aponta que em Cuiabá, nesta terça-feira (9), previsão é de tempo fechado e chuva isolada no decorrer de todo o dia. A mínima fica em 27°C e máxima em 33°C.
As temperaturas seguem estáveis na Capital, que terá pancadas de chuva e trovoadas isoladas ao longo dos dias na semana. Os termômetros marcam entre 26°C e 33°C.
Na turística Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá), a previsão é de chuva isolada. A mínima fica em 22°C e a máxima em 30°C nesta terça. A previsão é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas na cidade, que registra mínima entre 22°C e 23°C e máxima entre 30°C e 33°C.
Em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), a terça-feira será de chuva isolada e céu com muitas nuvens. A mínima fica em 23°C e a máxima em 32°C. Ao longo da semana, a previsão é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas no município. A mínima fica entre 22°C e 24°C e a máxima entre 31°C e 33°C.
Na Capital do nortão, em Sinop (500 km de Cuiabá), a previsão aponta para pancadas de chuva, ventos fortes e trovoadas isoladas. A mínima fica 23°C e máxima em 29°C nesta terça. A semana será de temporais no município, que deve registrar mínima de 23°C e máxima entre 30°C e 31°C.
Já em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), a terça será de chuva isoladas. A cidade segue sob alerta de temporais ao longo da semana, que deve registar mínima de 24°C e máxima entre 31°C e 32°C.

Variedades
Ex-primeira-dama termina com ex-prefeito por “falta de vigor” e casal surpreende com propaganda de suplemento
A suposta “falta de vigor” do marido, que, segundo ela, não tinha mais disposição “na hora H”.

A ex-primeira-dama de Arari (MA), Ingrid Andrade, pegou os seguidores de surpresa ao anunciar o fim do casamento com o ex-prefeito Rui Fernandes Ribeiro Filho, de 66 anos. O motivo declarado? A suposta “falta de vigor” do marido, que, segundo ela, não tinha mais disposição “na hora H”.
O desabafo pessoal fez com que o próprio ex-prefeito concordasse com a justificativa. Ingrid ainda disse que o casal vivia apenas como amigos, sem “aquela química”.
O tom dramático, porém, não passava de ação publicitária. A gravação era, na verdade, uma propaganda de um suplemento natural chamado “Vigor do Ruizinho”, prometido como aliado da libido e da disposição física e mental.
“É um complemento natural que dá mais vigor, disposição, melhora a libido. Chega de Azulzinho! Agora é Vigor do Ruizinho”, afirmou Rui Filho, destacando que usa o produto há três meses.
-
Polícia3 dias atrás
Acusações de arbitrariedade e má gestão marcam comando da Guarda Municipal de Várzea Grande
-
Política5 dias atrás
Trump condiciona negociações com Lula ao fim da “caça às bruxas” contra Bolsonaro
-
Variedades7 dias atrás
Elefanta Kenya chega ao santuário em MT após viagem de 3.600 km
-
Política6 dias atrás
Produtores do agro em MT reagem mal a tarifa de Trump, aponta levantamento
-
Judiciário6 dias atrás
Músico é morto em clínica e ex-policial é condenado a quase 10 anos de prisão
-
Judiciário5 dias atrás
Ex-secretário de Saúde de Cuiabá é inocentado em caso de suposta irregularidade nos pagamentos a hospitais
-
Economia6 dias atrás
Nova tarifa social Garante Isenção para Famílias de Baixa Renda em conta de energia eletrica
-
Economia7 dias atrás
Expocomércio 2025 movimenta economia em Pontes e Lacerda