VÁRZEA GRANDE

Clima

Inmet aponta que capital pode ter pancadas de chuvas isoladas nesta sexta-feira

A mínima deve ficar na casa dos 26ºC e a máxima prevista é de até 33ºC

Publicado em

Variedades

Foto de Dermival Moreira

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão do tempo para esta sexta-feira (14) em Cuiabá, será de muitas nuvens e pancadas de chuvas isoladas. A mínima deve ficar na casa dos 26ºC e a máxima prevista é de até 33ºC e a umidade relativa do ar deve ficar entre 40% e 70%.

Já em Chapada dos Guimarães (cerca de 65 km de Cuiabá), a temperatura mínima deverá ficar na casa dos 20ºC e a máxima não deve ultrapassar os 31ºC. A cidade também pode ter chuvas isoladas e a umidade relativa do ar deve ficar entre 55% e 100%.

No município de Sinop (cerca de 498 km de Cuiabá), devido às chuvas, a temperatura tende a cair um pouco com mínima que pode atingir 22ºC e máxima em 28ºC. A Capital do Nortão deve se preparar para chuvas e trovoadas isoladas. A umidade relativa do ar fica entre 70% e 100%.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corregedoria-Geral da Civil deflagra operação
Propaganda

Variedades

Capivara invade casa em Cuiabá e assusta moradora

a moradora chegou a confundir o animal com um cachorro, mas, ao perceber o que era, passou mal

Publicados

em

Foto: Rede Social/Facebook

Na última terça-feira (18) houve um ocorrido pouco inusitado em Cuiabá, após uma moradora ser surpreendida após uma capivara invadir a garagem da casa dela, no Bairro Canjica. Diva Perez, de 66 anos, afirmou que chegou a confundir o animal com um cachorro, mas, ao perceber o que era, passou mal.

Segundo ela, a capivara estava sentada na calçada da garagem. “Eu vi aquele montinho assim sentado na calçada. Pensei: ‘é um cachorro esperando comida e falei: Bolinha, aqui não é o seu lugar! Vem comigo aqui pra fora'”, comentou.

Diva contou que todas as manhã alimenta um cachorro de rua e que é acostumada com o animal na casa.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corrente do Bem atende família carente no Manancial II, em Cuiabá
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA