VÁRZEA GRANDE

margens da BR-163

Incêndio destrói ferro-velho de ônibus em Várzea grande

De acordo com os bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 12 horas para atender uma ocorrência de incêndio em veículos próximo ao Trevo do Lagarto

Publicado em

Variedades

Foto: Jota Passarinho

Nesta quarta-feira (03) um incêndio está destruindo um ferro-velho de ônibus às margens da BR-163, próximo ao Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local tentando controlar as chamas.

De acordo com os bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 12 horas para atender uma ocorrência de incêndio em veículos próximo ao Trevo do Lagarto.

No local, os militares encontraram diversas carcaças de ônibus em chamas. Além do caminhão autotanque, a equipe dos bobmeiros precisou de apoio de caminhão-pipa da prefeitura de Várzea Grande para auxiliar no combate às chamas. 

Imagens divulgadas em redes sociais mostram a proporção do fogo e uma grande cortina de fumaça preta saindo do local. A ocorrência está em andamento.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Inmet alerta risco de temporais em MT
Propaganda

Variedades

Chef do 7º melhor restaurante do mundo vem a Cuiabá

Senac-MT trará Jefferson Rueda para aula-show aberta e gratuita no Sesc Arsenal

Publicados

em

No sábado, dia 8 de outubro, Mato Grosso irá sentir um gostinho dos sabores que encantaram o mundo pelas mãos do chef Jefferson Rueda. Ele comanda ‘A Casa do Porco’, restaurante eleito, em julho deste ano, o 7° melhor do mundo pela ‘The World’s 50 Best Restaurants Awards’, espécie de Oscar da gastronomia, que reúne um painel global de 1.080 jurados especialistas em culinária.
A convite do Sistema Fecomércio-MT, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em Mato Grosso (Senac-MT), Rueda virá a Cuiabá exclusivamente para ministrar uma das duas aulas-show abertas e gratuitas, a partir das 17h, no Sesc Arsenal, dentro da programação do ‘Pantanal Cozinha Brasil’. Também estará presente a chef pâtissière Carole Crema, referência em confeitaria há mais de 20 anos e jurada do programa ‘Que Seja Doce’, do canal GNT.
O diretor regional do Senac-MT, Carlos Rissato, destaca a participação das instituições no evento. “O Sistema Fecomércio-MT está orgulhoso em abrir as portas do Senac e do Sesc para apoiar o ‘Pantanal Cozinha Brasil’, maior evento técnico e científico de gastronomia do estado, que irá movimentar a economia local e colocar em evidência a culinária e a cultura mato-grossense”, enfatiza.
Inspiração
Durante a aula-show do chef Jefferson Rueda, o público poderá se deliciar com a história do seu restaurante e de como a carne suína serviu de inspiração para a criação de um cardápio criativo e surpreendente.
Além de conhecer a trajetória do chef pelas palavras do próprio Rueda, os participantes terão a oportunidade de aprender a versatilidade e diversidade de receitas com carne suína que são sucesso no restaurante ‘A Casa do Porco’. “Quero apresentar o novo olhar para a carne de porco, desmistificar seu consumo e mitos antigos sobre a criação dos suínos”, afirma Jefferson Rueda.
O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Semob notifica proprietários de veículos apreendidos e não retirados
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA