VÁRZEA GRANDE

na Estrada de Chapada

Homem fica gravemente ferido ao perder controle de caminhonete e bater em árvore na MT-251

Quando as equipes chegaram no local, outros condutores relataram que o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pisTa e bateu na árvore

Publicado em

Variedades

Foto: PMMT

Um homem de 50 anos ficou gravemente ferido, após bater sua caminhonete Mitsubishi L-200 em uma árvore, na MT-251, conhecida como Estrada de Chapada, na manhã desta segunda-feira (27). Ele sofreu várias fraturas ao ficar preso nas ferragens.

De acordo com o Batalhão de Trânsito, o acidente aconteceu por volta das 10h50. Quando as equipes chegaram no local, outros condutores relataram que o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pisTa e bateu na árvore.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e retirou a vítima das ferragens. O homem foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), com múltiplas fraturas. O tráfico na região ficou lento e estava funcionando no sistema pare e siga, mas já foi liberado e segue normal.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada e deve investigar as causas do acidente.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  1ª Copa Bom de Bola, Bom de Escola começa neste sábado (10)
Propaganda

Variedades

Cuiabá amanhece sob chuva que chega com frente fria para essa semana

Após madrugada de chuva e garoa, a capital amanheceu com mínima de 22°C e a chuva pode ocorrer a qualquer momento do dia

Publicados

em

Foto: Eduarda Fernandes

Cuiabá e maioria das cidades do estado amanheceram nesta segunda-feira (08) sob chuvas e com clima ameno  vai derrubar as temperaturas. Após madrugada de chuva e garoa, a capital amanheceu com mínima de 22°C e a chuva pode ocorrer a qualquer momento do dia. 

Nas regiões Oeste e Sul de Mato Grosso podem haver grandes volumes de chuva, com acumulados que podem passar dos 100 mm em 24 horas.

Na terça-feira (09), a Capital pode continuar chuvosa e a temperatura começa a cair. Os termômetros podem marcar mínima de 17°C, conforme o site Clima Tempo.

Na quarta-feira (10) não há previsão de chuva, o dia deve ser de sol, mas vai estar friozinho, pois a mínima prevista é de 15°C.

Na quinta-feira (11) o frio chega com  mínima de 12°C em Cuiabá e fica ainda mais gelado na sexta-feira (12), com previsão de mínima de 11°. O céu segue ensolarado, sem previsão de chuva.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cáceres recebe R$ 1 milhão em projetos culturais pela Lei Aldir Blanc
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA