VÁRZEA GRANDE

Variedades

A Força do Querer’: Ritinha revela que seu filho não é de Ruy nem de Zeca

Publicado em

Variedades

Da Redação

 

Se a situação de Ritinha (Isis Valverde) já era complicada por ter se casado com Ruy (Fiuk) estando grávida de Zeca (Marco Pigossi), nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer” uma revelação vai deixá-la ainda mais grave. Em cenas previstas para irem ao ar a partir de 1º de junho, depois de já ter dado à luz um menino que chamará de Ruyzinho, a paraense revela em uma conversa com Marilda (Dandara Mariana) que nem o marido nem o ex-noivo é o pai da criança.

O segredo da paternidade

Ritinha descobriu que estava grávida depois que Zeca a encontrou trabalhando em um aquário em Belém e a levou de volta a Parazinho. O noivado dos dois havia terminado, mas diante do resultado positivo do teste, ela decidiu reconquistar o caminhoneiro e omitir a gestação, com medo de que ele desconfiasse de que não é o pai. Só que no mesmo dia de seu casamento a jovem teve de fugir com Ruy ao ser flagrada com ele na beira do rio, e enquanto estava escondida em uma casa de praia no Rio de Janeiro afirmou para o amante que estava grávida dele.

Leia Também:  Pai tenta impedir apreensão de filho por tráfico de droga e acaba sendo detido junto

Ritinha surpreende Marilda com revelação

Além de mentir sobre a paternidade do bebê, Ritinha também forjou documentos para se casar com Ruy sem ter se separado de Zeca, o que configura crime de bigamia. Mas seus segredos por enquanto estão guardados com Marilda, a única que sabe da verdade. Ou quase toda a verdade, porque até mesmo a melhor amiga da filha de Edinalva (Zezé Polessa) vai se surpreender quando em meio a uma conversa ela revelar que o pai do pequeno Ruyzinho não é nem Zeca, nem Ruy. Como a própria personagem costuma dizer: “Lascou-se!”. Será que é filho do boto?

Jeiza faz o parto e é chamada para ser madrinha

O parto de Ritinha acontece em meio a um tiroteio, durante uma operação da polícia comandada por Jeiza (Paolla Oliveira). A major socorre a rival ao ouvir os gritos de dor e pedidos de ajuda, e por causa do gesto é convidada para ser madrinha da criança. Porém, tanto Zeca quanto Ruy serão contra, e ela então recusa o convite.

Leia Também:  Entenda a diferença entre os alimentos diet, light e zero

 

 

Fonte: Purepeople

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Em parceria com Estado, Prefeitura vai instalar mais 5 mil lâmpadas de LED

Benefício abrange quase 20 bairros das zonas urbana e rural
Serviço já está sendo realizado e, ao final desta etapa, metade da cidade estará com iluminação nova, afirma secretário Breno Gomes

Publicados

em

Foto: SECOM VG

Após instalar 6 mil lâmpadas de LED em 12 bairros e sete grandes avenidas, ao longo de 2022, a Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, e em parceria com a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT), deu início à terceira etapa do programa MT Iluminado.

De acordo com o secretário Breno Gomes, neste ano, o Executivo municipal juntamente com o governo do Estado vai instalar mais 5 mil lâmpadas de LED de 250 watts no lugar das lâmpadas de 200 watts vapor metálico. “É uma das determinações do prefeito Kalil Baracat que a Secretaria trabalhe de forma intensa nesse projeto, pois vai proporcionar aos bairros mais valorização, segurança e dignidade”, afirma.

Ao longo do ano, serão contemplados os seguintes bairros: Jardim Glória 1 e 2, Figueirinha, Panorama, Vila Arthur, Santa Terezinha, São Gonçalo, Jardim Ikaray, Novo Horizonte, Jardim Paula 1 e 2, Água Vermelha, São Matheus, Parque Sabiá, Itororó. Além disso, as comunidades rurais Limpo Grande, Praia Grande, Novo Mato Grosso, Bonsucesso, Capão de Pequi, Souza Lima e Capão Grande também serão beneficiadas.

Leia Também:  Mês de Junho chegará com nova frente fria no estado

Na manhã de quinta-feira (26), durante vistoria pelas ruas de Várzea Grande, o secretário Breno Gomes e o subsecretário Virdinei Bens, acompanharam a troca de lâmpadas na Rua da Felicidade, no Figueirinha.

Foto: SECOM VG

No local, o pedreiro Dorival Lourival da Silva, morador do bairro há 40 anos, elogiou o trabalho da Prefeitura. Ele contou que as lâmpadas antigas estavam com algum problema que as faziam apagar quando ventava forte ou chovia. “Ficava apagando e demorava a voltar, a rua ficava escura. Agora vai ficar bom com essas lâmpadas novas. A gente fica feliz demais! Não só eu, os vizinhos, todo mundo fica feliz”, disse.

Foto: Secom-VG

De acordo com o secretário de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, Breno Gomes, ao ouvir relatos dos munícipes, percebe-se que a gestão municipal está no caminho certo. “Essa troca de lâmpadas por modelo mais moderno e eficiente é benéfica para todos, tanto para os moradores, que ganham mais qualidade de vida e valorização dos bairros, quanto para o Município, que ganha com a economicidade das lâmpadas de LED, pois elas reduzem em média 50% o consumo de energia elétrica em comparação com a lâmpada de 200 watts vapor metálico, além de terem maior durabilidade”, avalia.

Leia Também:  Ponto de ônibus em forma de contêiner na avenida do CPA passa por reforma

Fonte: Secom-VG

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA