VÁRZEA GRANDE

Variedades

A Força do Querer’: Ritinha revela que seu filho não é de Ruy nem de Zeca

Publicado em

Variedades

Da Redação

 

Se a situação de Ritinha (Isis Valverde) já era complicada por ter se casado com Ruy (Fiuk) estando grávida de Zeca (Marco Pigossi), nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer” uma revelação vai deixá-la ainda mais grave. Em cenas previstas para irem ao ar a partir de 1º de junho, depois de já ter dado à luz um menino que chamará de Ruyzinho, a paraense revela em uma conversa com Marilda (Dandara Mariana) que nem o marido nem o ex-noivo é o pai da criança.

O segredo da paternidade

Ritinha descobriu que estava grávida depois que Zeca a encontrou trabalhando em um aquário em Belém e a levou de volta a Parazinho. O noivado dos dois havia terminado, mas diante do resultado positivo do teste, ela decidiu reconquistar o caminhoneiro e omitir a gestação, com medo de que ele desconfiasse de que não é o pai. Só que no mesmo dia de seu casamento a jovem teve de fugir com Ruy ao ser flagrada com ele na beira do rio, e enquanto estava escondida em uma casa de praia no Rio de Janeiro afirmou para o amante que estava grávida dele.

Leia Também:  Detido rapaz que ostentava dinheiro e munições com filho recém-nascido em Nova Xavantina

Ritinha surpreende Marilda com revelação

Além de mentir sobre a paternidade do bebê, Ritinha também forjou documentos para se casar com Ruy sem ter se separado de Zeca, o que configura crime de bigamia. Mas seus segredos por enquanto estão guardados com Marilda, a única que sabe da verdade. Ou quase toda a verdade, porque até mesmo a melhor amiga da filha de Edinalva (Zezé Polessa) vai se surpreender quando em meio a uma conversa ela revelar que o pai do pequeno Ruyzinho não é nem Zeca, nem Ruy. Como a própria personagem costuma dizer: “Lascou-se!”. Será que é filho do boto?

Jeiza faz o parto e é chamada para ser madrinha

O parto de Ritinha acontece em meio a um tiroteio, durante uma operação da polícia comandada por Jeiza (Paolla Oliveira). A major socorre a rival ao ouvir os gritos de dor e pedidos de ajuda, e por causa do gesto é convidada para ser madrinha da criança. Porém, tanto Zeca quanto Ruy serão contra, e ela então recusa o convite.

Leia Também:  Filho de Zidane deixa o Real Madrid e defenderá Alavés

 

 

Fonte: Purepeople

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Variedades

Chef do 7º melhor restaurante do mundo vem a Cuiabá

Senac-MT trará Jefferson Rueda para aula-show aberta e gratuita no Sesc Arsenal

Publicados

em

No sábado, dia 8 de outubro, Mato Grosso irá sentir um gostinho dos sabores que encantaram o mundo pelas mãos do chef Jefferson Rueda. Ele comanda ‘A Casa do Porco’, restaurante eleito, em julho deste ano, o 7° melhor do mundo pela ‘The World’s 50 Best Restaurants Awards’, espécie de Oscar da gastronomia, que reúne um painel global de 1.080 jurados especialistas em culinária.
A convite do Sistema Fecomércio-MT, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em Mato Grosso (Senac-MT), Rueda virá a Cuiabá exclusivamente para ministrar uma das duas aulas-show abertas e gratuitas, a partir das 17h, no Sesc Arsenal, dentro da programação do ‘Pantanal Cozinha Brasil’. Também estará presente a chef pâtissière Carole Crema, referência em confeitaria há mais de 20 anos e jurada do programa ‘Que Seja Doce’, do canal GNT.
O diretor regional do Senac-MT, Carlos Rissato, destaca a participação das instituições no evento. “O Sistema Fecomércio-MT está orgulhoso em abrir as portas do Senac e do Sesc para apoiar o ‘Pantanal Cozinha Brasil’, maior evento técnico e científico de gastronomia do estado, que irá movimentar a economia local e colocar em evidência a culinária e a cultura mato-grossense”, enfatiza.
Inspiração
Durante a aula-show do chef Jefferson Rueda, o público poderá se deliciar com a história do seu restaurante e de como a carne suína serviu de inspiração para a criação de um cardápio criativo e surpreendente.
Além de conhecer a trajetória do chef pelas palavras do próprio Rueda, os participantes terão a oportunidade de aprender a versatilidade e diversidade de receitas com carne suína que são sucesso no restaurante ‘A Casa do Porco’. “Quero apresentar o novo olhar para a carne de porco, desmistificar seu consumo e mitos antigos sobre a criação dos suínos”, afirma Jefferson Rueda.
O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nadaf revela pagamento de propina de R$ 50 mi de Silval a conselheiros
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA