Agricultura Familiar
É hoje! Feira da Agricultura Familiar chega à 9ª edição na Praça Alencastro
objetivo da feira é incentivar a atividade agrícola local, fortalecer a economia rural e valorizar os pequenos agricultores.
Variedades
A 9ª edição da Feira de Produtores da Agricultura Familiar está acontecendo nesta quarta-feira (11), na Praça Alencastro, no Centro de Cuiabá. O evento, promovido pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico (SMATED), integra as ações do programa Agro da Gente.
Com funcionamento das 7h às 14h, a feira reúne produtores rurais beneficiados pelo programa, que tem como objetivo incentivar a atividade agrícola local, fortalecer a economia rural e valorizar os pequenos agricultores.
Mais do que uma vitrine de produtos frescos e de qualidade para a população, o evento reforça o compromisso da Prefeitura com o desenvolvimento da agricultura familiar. O programa Agro da Gente, regulamentado pela Lei 6.809/2022, tem se destacado como uma ferramenta essencial para dinamizar cadeias produtivas rurais e ampliar o acesso dos produtores locais a programas de aquisição de alimentos em níveis federal, estadual e municipal.
A feira é uma excelente oportunidade para os moradores da capital comprarem diretamente dos agricultores, contribuindo para o consumo consciente e o fortalecimento da economia local.
–
Variedades
Sister Camila é detonada ao fazer “xixi” na cozinha após festa
Sister não aguenta e faz xixi na cozinha após festa da madrugada desta quinta-feira (23)
Na madrugada desta quinta-feira (23), a festa do Big Brother Brasil 25 tomou um rumo inesperado, resultando em um incidente que rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais. Durante as celebrações, a participante Camilla Maia teve um momento embaraçoso ao fazer xixi na cozinha da casa mais vigiada do Brasil.
O episódio ocorreu após os participantes retornarem para a área interna em busca de alimentos. Com o nível de álcool elevado, Camilla estava se divertindo com seus colegas quando não conseguiu conter a vontade de ir ao banheiro. A situação, marcada por risadas e descontração, culminou em um momento inusitado em que a sister se sentou no chão e acabou urinando.
Brothers como Mateus Pires, Giovanna Jacobina, Aline Patriarca, Vinícius Nascimento e sua irmã, Thamiris Maia, prestaram auxílio à participante após o ocorrido. A repercussão nas redes sociais foi imediata. Muitos internautas expressaram indignação diante do caso, considerando-o inédito na história do programa.
“Na cozinha ainda?! Que nojo!”, comentou um. Outro postou: “Meu Deus, uma mulher adulta se mijando em rede nacional comendo e deixando os outros limparem, é uma criança?”. Uma terceira pessoa acrescentou: “Acho um mico quem bebe para ficar assim”.
Entretanto, nem todos foram críticos. Alguns demonstraram empatia e abordaram o episódio com bom-humor. “Pessoal, vamos com calma. A mulher bebeu demais e isso acontece”, defendeu um internauta. Outro fez uma brincadeira: “Kkkkk! Parece que Camilla teve um momento muito inesperado! Isso é um dos momentos mais icônicos da história do BBB! #BBB25”.
-
Polícia6 dias atrás
Policiais prende suspeito por tráfico de drogas em auto elétrica
-
Polícia7 dias atrás
Ladrões tentam furtar padrão de energia em obra residencial em Poconé
-
Política3 dias atrás
Permanência dos radares: Abilio Brunini vai remodelar os radares instalados
-
Emprego6 dias atrás
Resultado preliminar de concurso dos Correios é divugado
-
Polícia3 dias atrás
Sob efeito de bebidas, motociclista passa debaixo de trator em plena avenida
-
Saúde6 dias atrás
VG decreta situação de emergência na saúde pública devido as arboviroses
-
Variedades6 dias atrás
Ipem-MT realiza Operação e fiscaliza produtos escolares em Cuiabá e Várzea Grande
-
Polícia6 dias atrás
Em VG vereadores desistem de mudar a câmara para o prédio do antigo Fórum